Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Nespresso Essenza Auto + Aeroccino por R$ 284,00

 

É produto REEMBALADO para quem não conhece o Sou Barato. Pelo que sei é da B2W... devem vender o que foi devolvido nos sites da Americanas.com, Submarino e Shoptime.

 

Pena que é 110V, senão comprava...

 

http://www.soubarato.com.br/produto/110133605/combo-nespresso-essenza-auto-titan-aeroccino?origem=busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o dono da lojinha autorizou uma promoção relâmpago: desconto de 10% para compras acima de R$ 50,00 (excluído o frete deste valor).

 

Use o código papai_noel10

 

E para pagamento à vista (depósito no Bradesco), há ainda um desconto extra de 5%.

 

Momento de comprar xícaras, egoístas e outros acessórios de café para presentar a família no Natal ou o amigo secreto.

 

ESTA PROMOÇÃO VAI SOMENTE ATÉ DIA 17/12/13 (TERÇA-FEIRA).

 

Aqui, claro: http://cafecomvc.loja2.com.br/

 

Boas compras!

 

Equipe da lojinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma!

Moinhos Baratza com 10 % de desconto e 12 meses para pagar, inclusive o frete!

 

Clique nesse link SEMANA BARATZA e use o código de desconto BARATZA_10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Sampa no Oba (hortifruti) a Qosmo da Delta está por 299,90. MAS comprando 10 caixas de cápsulas (com 10 cápsulas cada e pode-se variar os sabores, cada caixa a 14,99), a máquina sai de graça.

 

110 V.

 

Comprei a branca de presente de Natal para meus pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, já experimentou as cápsulas da Delta? São boas? Ganhei a Nespresso e pretendia levar para o trabalho, mas acho que vou acabar deixando ela em casa também.. kkkkkk Pelo visto vou precisar de outra máquina.. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu provei lá hoje uma de nr. 4 e uma 9. Minha irmã tem DG e já bebi várias Nespressos.

 

O 4 parece que é dos mais vendidos, é suave. O 9 (tem 2 tipos de 9) é mais intenso. O 1 é descafeinado, peguei uma caixa dele.

 

A Delta me parece mais próxima da DG.

 

Para o casal de velhinhos achei muito prática de operar. E sem dúvida o café é melhor que qualquer comum de mercado.

 

Cada café depois sairá a 1,49. Mas começar com 100 doses e levar a máquina na faixa foi tentador.

 

O modelo acho que é o mais básico, não corta sozinha, você precisa interromper o fluxo de água.

 

Mas é bonita e limpar também é fácil.

 

Tinha preta, branca e vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já haviam falado dela aqui no Clube. Parece que no Extra tem. Certamente deve ter em outros lugares.

 

A cápsula é diferente das outras. É um pequeno cilindro, gordinho e curtinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu em algum lugar a Dolce Gusto Circolo Automática?

 

Comprei a ÚNICA disponível em toda internet nacional, na loja Kabum e tenho gostado muito. E tem leds para iluminar a xícara, que dá um ar futurista a máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém sabe onde comprar leiteiras inox, com um preço razoável, porque as que eu estou encontra juro que parece ser de ouro rsrsrs...

 

Ebay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez eu compre uma C50 BR Pure Cream

da nespresso...estou praticamente pensando em vender a minha poemia com uns 4 meses de uso pois recentemente comecei a trabalhar e mal uso a maquina, só final de semana, quando nao saio, Pra ser sincero, alem da saeco vai uma cafeteira eletrica philco coffee gourmet pouco usada, estou pensando em vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, Daniel, logo agora que vai começar a ganhar mais? Espera o Ruben consertar a Gaggia dele que de repente você faz um upgrade.

Mas enfim, comprei ontem uma dessas c50 pra minha mãe. Vamos ver quanto tempo o submarino vai precisar pra entregar. De qualquer modo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, obrigado pelo apoio de voces, mais é que ta dificil, na verdade o upgrade que plano era uma classika2 da ECM, mais isso a longo prazo..rsrs..por isso tambem quero vender a atual, nao e desanimo nao, é falta de tempo mesmo...saio 6 horas de casa e chego quase 20h...hehehe!

 

Obrigado gente pela força ;) é bom saber que voces se preocupam com essa parte, sério, fiquei feliz ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebay e esquece ela. Porque o prazo de entrega...

já comprei duas, chegaram em pouco mais de um mês, sem imposto.

Pelo preço, cerca de R$15,00, vale a pena o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguém sabe onde comprar leiteiras inox, com um preço razoável, porque as que eu estou encontra juro que parece ser de ouro rsrsrs...

 

Tenho uma dessa e gostei mas comprei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Myamoto, você consegue fazer comodato na maquina nespresso para o escritório. Se não me engano precisa comprar no mínimo 100 capsulas por mês. Cada caixa tem 50 (é daquele formato achatado).

Não é o melhor café, se comparado com os recem torrados e moídos que a maioria aqui faz e toma, mas quebra um super galho.

 

Segue site: http://www.nespresso.com/pro/home_br_br.html

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...