Ir para conteúdo

BUSCAFÉ - Ofertas Relâmpago! Imperdíveis! Imbatíveis! Postem aqui!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Não se vê um anúncio desses todo dia!!!

 

Rancilio Silvia V3 com Moedor Isomac Macinino por 2.000,00 a vista!!!!

 

http://produto.merca...lvia-moedor-_JM

caramba!!!

ta uma beleza

e o moedor será que é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se vê um anúncio desses todo dia!!!

 

Rancilio Silvia V3 com Moedor Isomac Macinino por 2.000,00 a vista!!!!

 

http://produto.merca...lvia-moedor-_JM

 

Boa Noite! Diz o dito popular: Quando a esmola é grande o pobre desconfia! O preço está maravilhoso, Mas quando propus ao cidadão pegar em mãos e pagar em dinheiro no ato; ele recusou.Moro em João Pessoa também. Talvez seja um golpista ! Pode ser que sim; mas pode ser que não. Só compro material usado vendo! Desisti!

 

Abraços, :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda assim é estranho a pessoa não aceitar a "retirada em mãos" e recebendo dinheiro vivo. Quando peguei minha Classic, que também gerou desconficança, consegui negociar este tipo de coisa. No final das contas o camarada era super gente fina e o produto estava em muito melhor estado do que aparentava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando um manômetro pra armar no bico do portafiltro. Achei esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524090820-manometro-para-agua-potavel-_JM

Estranhei o preço, bem abaixo dos 70 reais de outros anunciantes. O que vocês acham? Alguém já comprou um assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei dele, funciona. A rosca do porta-filtro é 3/8 BSP, você precisará de um adaptador. Ideal mesmo é a rosca do manômetro ser BSP, mais fácil achar adaptador só de medidas. Se fizer a montagem, faça a medição sem o filtro.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Márcio.

Bom saber que esse funciona. Pelo que eu andei fuçando, vou precisar de um adaptador de qualquer jeito. Só não sei o quão fácil ou difícil é achar. Aqui perto até tenho uma loja de materiais hidráulicos, mas o pessoal é bem ruim de roda. Será que o fato de ser bsp ou npt não se resolve com fita teflon? Vou tentar passar na loja e ver se eles têm adaptadores, válvula etc, mas estou pensando em fazer um pra pressão estática mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz o meu, montei na loja junto com o atendente, foi bom porque deu problema (o esquema inicial era grande demais e não conseguia apertar o PF) voltei e trocamos algumas peças para que funcionasse. As roscas gás funcionaram no meu.

Não esquecer da torneirinha, para emular a extração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Bernardo, acho que procurei justamente um post seu que tinha lido no passado sobre isso.

Terminei encomendando mesmo aquele do anúnico. O vendedor disse que tem luva redutora de 3/8 para 1/4, nos padrões certos. Vamos ver se dá certo.

A princípio pensei em fazer só pra pressão estática mesmo. Se eu conseguir um T com válvula como você diz, faço. O negócio é que quando vou nas lojas, ou não têm nada ou é um pessoal tão ruim de entender que fica difícil. Hoje mesmo o cara mal sabia o que era um manômetro. Vou tentar numa loja de gás. Acho que tem uma perto da minha casa. Se der certo, tiro uma foto e posto no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submarino tá com 15% de desconto + 10% de desconto em 1x com Cartão Submarino.

 

A Bialetti Nuova Moka Express sai por 1x de R$ 106,34 + frete.

 

http://www.submarino.com.br/produto/114787438/cafeteira-de-fogao-bialetti-6-xicaras-prata-nuova-moka-express

 

Acho que vou comprar!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é máquina de café mas pode ser utilizado por aqueles que desejam torrar café em casa.

Forno Elétrico com espeto giratório

Teoricamente o preço dele é 450 mas tá por 179 no sub

http://www.submarino.com.br/produto/111951271/forno-eletrico-f420r-42-litros-espeto-giratorio-grafite-fogatti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos,

eu tenho uma bialetti dessas (a mesma). Não tem mistério. Pode inclusive usar café do supermercado. Eu uso isso há anos assim. Ponho uma medida dessas da máquina de expresso (em torno de 10g de pó, acho), encho com água até quase chegar na válvula e ponho no fogo médio até subir. Tem tópico, de fato, sobre isso, mas é bem simples. Bom proveito!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o Guilherme Torres para confirmar esta informação.. :P

 

Aqui :)

Tem que ver o tamanho interno e fazer modificações se for adequado. A troca do motor por um mais rápido é necessária na minha opinião. Estou com um projeto em mente que vai resolver os problemas de quem não tem ou nao quer gastar muito dinheiro para investir num torrador. Ano que vem devo ter notícias a respeito. Vai ser bem legal se der certo. Controle computadorizado e tambor do behmor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei o Moedor Krups em uma loja bem conceituada aqui de BH, com o valor de R$ 179,00 então efetuei a compra, e gostaria de passar o link para as pessoas que estejam procurando um moedor e não encontro, poder comprar por um valor justo.

 

Moedor de Café Arno Krups

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chega a ser imperdível, mas pelo preço é uma boa pedida. Legal é comprar duas pra fazer degustações comparadas.

 

http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=15987&bc=1007,1372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alías.. Alguém conhece uma FP de 150 ou 200ml?

 

Um adendo: estava respondendo o Gilberto sobre a quantidade de água a colocar na prensa de 350ml. Pouco mais da metade seria bom, então 200ml. ;)

 

Eu não conheço prensas táo pequenas como citaste, mas devem existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...