Gilberto Postado 13 Julho 2013 Denunciar Share Postado 13 Julho 2013 Fala sério gente, vocês acham que o Rodrigo vai parar de postar, não da mais, esta no sangue, só vai mudar o horário, vai postar de madrugada quando levantar para tomar uma água. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Julho 2013 Denunciar Share Postado 13 Julho 2013 Enquanto de tempo para beber teu cafezinho fica tudo bem :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Julho 2013 Denunciar Share Postado 13 Julho 2013 Enquanto de tempo para beber teu cafezinho fica tudo bem :-) Isso jamais deixará de acontecer! Um post aqui e acolá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Julho 2013 Denunciar Share Postado 16 Julho 2013 Aleluia! Graças a Deus!! :) HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Julho 2013 Denunciar Share Postado 22 Julho 2013 Eu só não vou reclamar do Off-topic porque tá engraçado DEMAIS, sô!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Julho 2013 Denunciar Share Postado 22 Julho 2013 Ainda bem que resta pelo menos UM moderador sério neste Clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Ainda bem que resta pelo menos UM moderador sério neste Clube... Pero no mucho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2013 Denunciar Share Postado 23 Julho 2013 Leo: pode acreditar: VOCÊ é o sério aqui. O único. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijo divertido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Concordo muitíssimo com a Anita vai fazer muita falta para os Novatos. Não desprezando os demais, (longe disso gente) o Rodrigo tem me ajudado muito, sempre respondendo com rapidez as minhas MPs, e olha não economizando nas palavras não,rsrsrs mensagens de algumas laudas,,kkkkk. É isso aí Rodrigo, continuo contando com você..você é o cara..(depois te mando o bouquet de rosas tá,,rsrs) Abraços Alexandre Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 Dispenso as rosas, pois não sou muito romântico. Mas se quiser me mandar um pacote de bom café... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas