Alexandre Freires Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Caros, Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o Moedor Top Manual da La Spaziale (http://www.laspaziale.com.br/maquinas.html), será parte de uma Vivaldi S1. Com conhecimento, é possível extrair um bom café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Não vou nem responder.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Parece que os moinhos da La Spaziale nada mais são que os Macap. Bernardo escreveu sobre isso em outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Um bom café sim, mas eu acho meio limitada a qualidade dos Macaps e Mazzer com 58mm. Ao menos foi o que senti saindo do Macap M4 para o Vario, os de 64mm e cônicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 8 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Esse moedor esta em torno de R$1900,00. O que teria de melhor no mercado por esse preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Rocky com o Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Não sei se é melhor ou pior, mas dá pra economizar uns cobres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Talvez a Libermac tenha Fiorenzato de 64mm também sem dosador. Não cheguei a testar... Não sei o preço. O preço de 1900 é bom para o moinho, difícil achar opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 A Libermac vendia o Compak K3 Touch a 1300 à vista, mas isso era antes dessa loucura do dólar. Acho que a qualidade de construção deve ser inferior à do Macap e a do Rocky, pois tem mais peças plásticas. A qualidade de moagem, entretanto, deve ser semelhante. Querendo importar, tem o Bezzera BB005. (será que um dia deixarei de ser o único proprietário de um no Brasil? rsrs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Pois é, se ainda tiver o K3 Touch lá, é bem equivalente ao Macap num preço melhor. Mas o Fiorenzato eu vi e é bem grande, as mós são 64mm, o preço eu não lembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Eu tenho esse moinho ha mais de ano e gosto muito. Especialmente pela consistência, confiabilidade, facilidade de uso, velocidade, nível de barulho, facilidade de trocar de granulometria e qualidade de projeto e construção. Dos mencionados eu só trocaria pelo Fiorenzato de 64mm, e talvez pelo SJ (novo), pelos restantes (IMHO) eu definitivamente não trocaria. O perfil de sabor é de flat burr, muito correto, os cônicos grandes tem um perfil diferente, que me agrada até mais para espressos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Um bom café sim, mas eu acho meio limitada a qualidade dos Macaps e Mazzer com 58mm. Ao menos foi o que senti saindo do Macap M4 para o Vario, os de 64mm e cônicos. Mas o que achou do Vario em relação ao Macap? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Resultado levemente melhor, mas se houver problemas de descalibragem ou da alavanca descer sozinha é ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 11 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2013 Estou quase fechando negocio em um Baratza Vario 885 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2013 Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Alexandre, o Victor está vendendo o dele. E ele é de Sampa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 12 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Acabei de fechar negocio com o Velloso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas