DiegoAlberti Postado 23 de Agosto Denunciar Share Postado 23 de Agosto Pessoal, Comprei recentemente a Picopresso mais o Stand pelo próprio site da Wacaco. Usei apenas 4x. Estão todos acessórios originais, manuais, caixa, tudo! O motivo da venda é devido a usabilidade, creio que não irei usar devido ao tempo de preparo. Estou vendendo para futuramente comprar uma elétrica mesmo. Estou pedindo R$1.200,00 pelos 2, vendo somente junto. Caso seja do seu interesse, podem me mandar mensagem pelo (51) 997788181. Sou de Florianópolis/SC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado 23 de Agosto Denunciar Share Postado 23 de Agosto Boa tarde. O stand tem manômetro acoplado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoAlberti Postado 28 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 28 de Agosto Em 23/08/2024 at 16:19, pedrod45 disse: Boa tarde. O stand tem manômetro acoplado? Bom tarde. Não, é somente Picopresso Machine e o stand. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoAlberti Postado 3 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 3 de Setembro Baixei para R$ 1.450,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 3 de Setembro Denunciar Share Postado 3 de Setembro tem fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoAlberti Postado 14 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 14 de Setembro Em 03/09/2024 at 14:29, kassyosilva disse: tem fotos? Bom dia. Coloquei uma foto. Se quiser me chame no whatsapp que tenho mais fotos e posso mandar video também se preferir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoAlberti Postado 9 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 9 de Outubro Boa tarde, baixei para R$1.200,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas