Neemias Silva Postado 26 de Agosto Denunciar Share Postado 26 de Agosto Moedor custo-benefício da Kingrinder com lâminas parecidas com o K6, a diferença é o tamanho. O P2 tem uma lâmina de 38mm e o K6 uma de 48mm. Serve para todos os métodos, desde espresso até prensa francesa. Postei na OLX. Dependendo da região, o frete é grátis. Pode retirar comigo também, estou em Cotia-SP. Link Olx: Moedor Kingrinder P2, Novo Lacrado - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1332311660 | Review feito pelo James Hoffman sobre o P1, mas serve para dar uma ideia sobre o P2 também: Os recursos do moedor: [Leve] Contruído em ASA (um plástico bastante resistente), este modelo leve pesa apenas 330g e pode moer até 25g por vez. [Lâmina de metal] Possui uma rebarba cônica feita de SUS420, aplicável a vários métodos de preparo de café. [Fácil de limpar] Não são necessárias ferramentas para desmontagem e limpeza. Uma escova de limpeza está incluída. [Moagem uniforme] Com 30 cliques por rotação, cada clique permite um ajuste fino de 0,0333mm. Ajustar o tamanho das partículas é fácil; basta girar o botão de ajuste! [Portátil] Com um tamanho compacto, é o companheiro de viagem perfeito para atividades internas e externas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 29 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 29 de Agosto 1 moedor vendido. Agora tenho 2 disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morikawa Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto @Neemias Silva, tudo bem? Tenho interesse em um moedor, o valor é negociável? Aproveitando, você tem balança para vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 30 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 30 de Agosto Bom dia! Tudo bem! Sim, podemos negociar. Tenho algumas opções de moedor na olx. Dá uma olhada aqui: https://www.olx.com.br/perfil/silvabs-1887f3c2 Infelizmente, não tenho balança à venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 2 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 2 de Setembro Dois vendidos. Tenho apenas um disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas