danilotoda Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto (editado) Vendo ARAM completa (na caixa original) com FOCUS (na caixa original) + Resistencia de 150w 220v + cesta la spaziale 2 doses + cesta IMS 2 doses [VENDIDO] + cesta IMS 3 doses [VENDIDO] Valor 2800,00 frete por conta do comprador. Vendo a parte TAMPER Bravo 53mm - R$ 400,00 Distribuidor Bravo 53mm - R$ 350,00 motivo da venda tenho outras maquinas e a Aram era pouco usada. Troco por moedor DF64 ou algo de meu interesse. Editado 4 de Setembro por danilotoda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 27 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 27 de Agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto O tamper bravo me interessa. Você faria pelo mercadolivre? Aceita 350? Venderia esse kit da resistência a parte também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 31 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 31 de Agosto @Thebit não aceito o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 3 de Setembro Denunciar Share Postado 3 de Setembro Faz por 400 no mercadolivre incluindo a resistência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecles Postado 3 de Setembro Denunciar Share Postado 3 de Setembro Tenho interesse nas cestas IMS, venderia apenas elas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 4 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 4 de Setembro 3 horas atrás, Tecles disse: Tenho interesse nas cestas IMS, venderia apenas elas? Posso vender a IMS de 3 doses , R$150 mais frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 4 de Setembro Denunciar Share Postado 4 de Setembro On 9/2/2024 at 9:45 PM, Thebit said: Faz por 400 no mercadolivre incluindo a resistência? @danilotoda você tem interesse na venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 4 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 4 de Setembro 1 hora atrás, Thebit disse: @danilotoda você tem interesse na venda? não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermezat Postado 6 de Setembro Denunciar Share Postado 6 de Setembro Qual o valor da aram sem as cestas da IMS? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Abdiel Postado 6 de Setembro Denunciar Share Postado 6 de Setembro Olá! Qual o valor atualizado? Considerando a venda dos outros itens 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Roberto Tomio Postado 6 de Setembro Denunciar Share Postado 6 de Setembro O que tem ainda e quanto pede? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 6 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 6 de Setembro O valor permanece os mesmos ARAM completa (na caixa original) com FOCUS (na caixa original) + Resistencia de 150w 220v + cesta la spaziale 2 doses R$ 2800,00 TAMPER Bravo 53mm - R$ 400,00 Distribuidor Bravo 53mm - R$ 350,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 7 de Setembro Denunciar Share Postado 7 de Setembro On 9/6/2024 at 11:07 AM, danilotoda said: O valor permanece os mesmos ARAM completa (na caixa original) com FOCUS (na caixa original) + Resistencia de 150w 220v + cesta la spaziale 2 doses R$ 2800,00 TAMPER Bravo 53mm - R$ 400,00 Distribuidor Bravo 53mm - R$ 350,00 Mandei mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielReis Postado 22 de Setembro Denunciar Share Postado 22 de Setembro Tenho interesse no FOCUS apenas, tem interesse em vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto.ef Postado 30 de Setembro Denunciar Share Postado 30 de Setembro Ainda disponível ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 6 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 6 de Outubro Sim segue disponível @PauloJ @Neto.ef Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 8 de Outubro Denunciar Share Postado 8 de Outubro Poderia esclarecer se o tamper bravo é de 53,3mm ou 53,4mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 10 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 10 de Outubro Em 08/10/2024 at 11:30, Thebit disse: Poderia esclarecer se o tamper bravo é de 53,3mm ou 53,4mm? Não sei. não tenho equipamento de tamanha precisão. Na foto em uma trena da 54mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 10 de Outubro Denunciar Share Postado 10 de Outubro Certo. Para uso na Aram o encaixe é bom? Salvo engano eles fazem essa diferença de 1mm justamente para servir melhor na medida de cesta da Aram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas