LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Ana de la Silvia, vai dizer que nunca tomou cappu com arte???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 já tem post sobre a máquina do assistente desse besouro verde aqui no tópico. O filme é baseado em uma série antiga de tv, em que esse assistente era o Bruce Lee. O filme é melhor que a série. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Esta no post 61 aqui desse topico , ele torra , moi e faz o latte em 10seg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Faltou pesquisa minha. Nem lembrava. É que fiquei tão chocada de ver o cara extrair um expresso direito e ainda fazer um latte certinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 10s. Depois a minha torra é que é muito nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Ele usou aquela super novidade do Kickstarter, que selecionava, colhia, despolpava, beneficiava, torrava, moía e extraía? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 em 10s? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Tem a versão biônica. É para quem contribui com US$ 784,000.00 para o projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 O filme é melhor que a série. Há controvérsias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Vi a cena do café e metade da próxima cena. Já achei uma porcaria e mudei. Para o hobbit. Que não tem café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Vi porque é de superherói. Mas o filme é infame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 esses filmes do senhor dos anéis são chatos para caramba. Vi o primeiro e quase me matei. O livro eu li e até achei legal. Mas enfim. Já que já me desviei... comprei um livro hoje, esperando dar 7 horas pra ver o X-men:50 Plantas que Mudaram o Rumo da História. Tem café. Mais para café na literatura, mas enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Ele usou aquela super novidade do Kickstarter, que selecionava, colhia, despolpava, beneficiava, torrava, moía e extraía? Mas existe um bagulho desses que torra e prepara o café e já arrecadou U$ 700.000,00 , claro que não faz em 10s , faz em 12 a 14 minutos. https://www.kickstarter.com/projects/jimguldi/worlds-first-roast-grind-brew-coffee-machine Quem quiser tomar um coado com café recem torrado é só encomendar 400 euros http://www.bonaverde.co/ Por 400 euros pesando 9 quilos , chega aqui em pindorama por uns R$ 3.000,00 Para quem quiser bancar o besouro verde , fica aqui a ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 que ideia de jerico! O incrível é que no kickstarter eles conseguiram mais de cinco vezes o que queriam. Uma gerinconça que só mói para coado e baseada na ideia de torrar uma dose para consumo. Eu até tomo torra assim, mas ainda sobra pros outros dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Esse jerico arrebanhou 2254 burrinhos que pingaram U$ 700.000,00 em 6 meses , fora os que já compraram em pré order , a ideia pode ser de jerico , mas , eles já lucraram no minimo meio milhão de dolares sem entregar nenhuma maquina ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Mini-minimalista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 O filho da noiva. Personagem pede um ristretto. Eu mal consigo me fazerem um curto aqui. Off café: personagem de Darín diz para a filha: - Não me irrite, de você não posso me divorciar. Ainda do mesmo filme, pai leva um tiramisù pro filho, que diz: - Nós fazemos também. O pai responde: - Aquilo é uma compota com borra de café. Esse leva mascarpone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Humm, saudade do tiramisú italiano de verdade! O melhor que comi foi na Catânia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Hey, o meu é de verdade (pelo menos sigo a receita dita original) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Vinhedo não é assim tão longe de Sampa... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 hehe! Uso essa. Escalo a de restaurante para 4 gemas (divido tudo por 3) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Oba. Aceitamos degustação futura (ou a curto prazo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Qual o cookie que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Off topic: http://s1283.photobucket.com/user/guemag/media/Mobile%20Uploads/20130811_114252_zps8651dc70.jpg.html 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Bom, não cheguei ao ponto de fazer os próprios biscoitos. Uso os champanhe da bauducco que tem o açúcar mais fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Eles chamam de ladyfingers, não sabia quais eram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Eu faço parecido. Mas uso Marsala tanto no café quanto no creme, mas bem pouco. O mais difícil mesmo é achar o mascarpone excelente, uma vez usei um italiano que ficou muito bom, mas o preço... O biscoito da Bauducco é bem bom, e o savoiardi é praticamente a mesma coisa. Não sei se vale a pena fazer, só se for para uma escala maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Interessante que na "original" não vai bebida. Mas ponho um pouco de licor 43 que minha esposa gosta e geralmente tem em casa. Mas só no café para evitar de amolecer o creme (apesar que é pouco). É, o precinho do mascarpone que mata. Mas é a sobremesa que mais gosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Junho 2014 Denunciar Share Postado 22 Junho 2014 Também adoro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Está passando O ovo da serpente no Cult. David Carradine bem jovem. Berlim na época pré-segunda guerra, o ódio aos judeus começava a se espalhar. Inflação já em alta. O chefe de polícia oferece um café a Carradine e diz: -Deveria ser um café, mas não sei exatamente o que é isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas