Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

já tem post sobre a máquina do assistente desse besouro verde aqui no tópico. O filme é baseado em uma série antiga de tv, em que esse assistente era o Bruce Lee. O filme é melhor que a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses filmes do senhor dos anéis são chatos para caramba. Vi o primeiro e quase me matei. O livro eu li e até achei legal. Mas enfim.

Já que já me desviei... comprei um livro hoje, esperando dar 7 horas pra ver o X-men:50 Plantas que Mudaram o Rumo da História. Tem café. Mais para café na literatura, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usou aquela super novidade do Kickstarter, que selecionava, colhia, despolpava, beneficiava, torrava, moía e extraía?

 

Mas existe um bagulho desses que torra e prepara o café e já arrecadou U$ 700.000,00 , claro que não faz em 10s , faz em 12 a 14 minutos.

 

https://www.kickstarter.com/projects/jimguldi/worlds-first-roast-grind-brew-coffee-machine

 

Quem quiser tomar um coado com café recem torrado é só encomendar 400 euros 

 

http://www.bonaverde.co/

 

Por 400 euros pesando 9 quilos , chega aqui em pindorama por uns R$ 3.000,00

 

Para quem quiser bancar o besouro verde , fica aqui a ideia. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ideia de jerico!

O incrível é que no kickstarter eles conseguiram mais de cinco vezes o que queriam.

Uma gerinconça que só mói para coado e baseada na ideia de torrar uma dose para consumo. Eu até tomo torra assim, mas ainda sobra pros outros dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jerico arrebanhou 2254 burrinhos que pingaram U$ 700.000,00 em 6 meses , fora os que já compraram em pré order , a ideia pode ser de jerico , mas , eles já lucraram no minimo meio milhão de dolares sem entregar nenhuma maquina ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Guest Anita

O filho da noiva. Personagem pede um ristretto.

 

Eu mal consigo me fazerem um curto aqui.

 

Off café: personagem de Darín diz para a filha: - Não me irrite, de você não posso me divorciar. :)

 

Ainda do mesmo filme, pai leva um tiramisù pro filho, que diz: - Nós fazemos também.

O pai responde: - Aquilo é uma compota com borra de café. Esse leva mascarpone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço parecido. Mas uso Marsala tanto no café quanto no creme, mas bem pouco. O mais difícil mesmo é achar o mascarpone excelente, uma vez usei um italiano que ficou muito bom, mas o preço...

 

O biscoito da Bauducco é bem bom, e o savoiardi é praticamente a mesma coisa. Não sei se vale a pena fazer, só se for para uma escala maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante que na "original" não vai bebida. Mas ponho um pouco de licor 43 que minha esposa gosta e geralmente tem em casa. Mas só no café para evitar de amolecer o creme (apesar que é pouco).

 

É, o precinho do mascarpone que mata. Mas é a sobremesa que mais gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest Anita

Está passando O ovo da serpente no Cult.

 

David Carradine bem jovem.

 

Berlim na época pré-segunda guerra, o ódio aos judeus começava a se espalhar. Inflação já em alta.

 

O chefe de polícia oferece um café a Carradine e diz: -Deveria ser um café, mas não sei exatamente o que é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...