Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

O Besouro Verde , o Marcos já havia postado um video sobre o filme , mas , a edição não deixava ver a maquina direito.

A maquina torra e moe o café.

Vaporiza o leite de forma perfeita em 2 segundos .

Entre o inicio da torra e o latte pronto leva 30 segundos .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não. As pessoas em geral passam longe de titica de gambá. Mesmo que Hollywood eleve aos céus.

Eu achava que o nome do Ruston era um pseudônimo baseado no Luwack. Mas pelo visto estava errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh não, José Cal

não quis dizer que foi algo que se massificou

mas como produto exótico mencionado num filme de holllywood

passa a ser conhecido até por quem não consome café

e se a procura de um produto com produção limitada aumenta seu preço sobe ainda mais

isso pode ajudar a explicar as denúncias de maus tratos às civetas (confinadas em cativeiro) que pipocaram há um tempo atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria se mudar para "Café nas telinhas" já que citamos TV e internet também! :)

 

Não achei que deveria abrir novo tópico, então vai a dica aqui. Excelente produção do Seinfeld na qual o café é sempre coadjuvante também:

 

Comedians in cars getting coffee

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deveria se mudar para "Café nas telinhas" já que citamos TV e internet também! :)

 

Não achei que deveria abrir novo tópico, então vai a dica aqui. Excelente produção do Seinfeld na qual o café é sempre coadjuvante também:

 

Comedians in cars getting coffee

 

a do cinema é bem grande. "Café nas Telas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Márcio.

 

Obrigado pelo link. Adorei o primeiro programa. Antevejo passar boa parte deste domingo assistindo aos outros episódios e como amanhã será feriado no Rio, a 2ª feira já está comprometida também.

 

Além de interessante e engraçado é também educativo. O Jerry usou um tipo de Grecin 2000, cujo resultado é de plasticidade questionável. Reforçou minha crença de que nunca deverei aplicar algo semelhante sobre meus já grisalhos cabelos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assistir a esse

foi um exercício de alteridade

o café está tão incorporado em nossa realidade nacional

que chega a ser utilizado como metáfora na nominação de fenômenos históricos

a exemplo, "política do café com leite"

mas nesse filme tem apenas leite

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A cafeteira do James Bond é uma.........La Pavoni Europiccola , no filme Leave and let die , 007 recebe o chefe no seu apartamento e serve um Latte na cozinha.

O engraçado é que conforme ele vai baixando a alavanca quase não sai nada da cafeteira , ele mistura o leite frio no espresso e depois vaporiza tudo .

O moedor do 007 e um modelo Gaggia Sirio.

 

Gilberto , agora só falta comprar um roupão branco rs rs rs

 

 

Abs.

C. Eduardo

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, bem off-topic, mas aproveitando os últimos dias de férias para ir no cinema. Nos últimos três dias, assisti Ninfomaníaca, O Lobo de Wall Street e Trapaça. Fazia tempo que não fazia uma trinca tão boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu vi O lobo de Wall Street, 12 anos de escravidão e Operação Sombra - Jack Ryan (atrasei pra sessão do Alabama, tive que ver este. Numa das cenas iniciais acho que tem uma prensa francesa perto da cama).

 

Ainda tenho muitos pendentes dos oscarizáveis na minha lista. E também madame ninfo.

 

(Há)braços cinéfilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Eu vi O lobo de Wall Street, 12 anos de escravidão e Operação Sombra - Jack Ryan (atrasei pra sessão do Alabama, tive que ver este. Numa das cenas iniciais acho que tem uma prensa francesa perto da cama).

 

Ainda tenho muitos pendentes dos oscarizáveis na minha lista. E também madame ninfo.

 

(Há)braços cinéfilos

 

Lobo de Wall Street é engraçadíssimo. Scorcese é o cara. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do filme. Não achei engraçado, mas achei legal. Merecia mais reconhecimento. O Gravidez lá do Cuarón ganhou tanta coisa... O único mérito a meu ver foi a boa forma de Sandra Bullock, mais velha que eu.

Um filme em que a astronauta perde duas naves e ainda chega sã e salva na terra, nem com muito café bom dá pra encarar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Não é exatamente de cinema, mas de TV: na série Sherlock, temporada 2, episódio Os cães de Baskerville, há todo um imbróglio (pra variar) de Sherlock enrolando John (pra variar), envolvendo uma intoxicação que leva a alucinações. A princípio Sherlock imagina que a droga alucinante esteja no açúcar de um rapaz de Baskerville que vê os supostos cães horripilantes, mas como John bebe café sem açúcar (viu, Rogerim?), ele não poderia ter se contaminado via açúcar drogado servido pelo rapaz, portanto a fonte está em outro lugar.

 

Justamente para provar seu ponto de vista, Sherlock prepara um café para John em um momento em que os 2 estavam brigados, a cena é bem bonitinha se John não estivesse sendo manipulado naquele momento para tomar o tal açúcar drogado. Mas é bonitinha a tentativa de reconciliação feita por Sherlock preparando o café (ah, este bromance!).

 

Ao longo da série café aparece em diversas outras situações, inclusive cafeterias. Lembrando que a história na versão inglesa é contemporânea. Só não se sabe se eles bebem café da 3ª onda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scorcese É o cara!

 

Lobo não é exatamente engraçado... é mais... digamos... sacana (mas num sentido muito pior... ).

 

É, mas a cena do Dicaprio paralisado pela overdose de qualuds me fez ter dores no diafragma de tanto rir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Gravidade Bullock deu um show de interpretação. Inclusive em alguns momentos ela é tão humana que dá vontade de bater nela pela falta de esperteza.

 

O filme se sustenta todo ao redor de 2 atores, com destaque para ela, sem dúvida, ao lado de Mr. What Else.

 

O Lobo eles tem um certo preconceito contra Leozinho. Muita gente tem. Por causa do Titanic. Não acho dos piores, nem acho uma vergonha que ele tenha feito o navio afundador. Acho mais vergonhoso ter feito A praia, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

É, mas a cena do Dicaprio paralisado pela overdose de qualuds me fez ter dores no diafragma de tanto rir.

 

Idem!! 

 

Mas o filme não  é exatamente engraçado. Há poucos momentos como este.

 

De qualquer forma é um filme que pretendo ter em minha coleção. É muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dicaprio é estigmatizado. É um ator que se tornou excelente. Só melhora. Ao contrário do DeNiro, meu favorito de outrora; hoje, filme com ele é quase que garantia de desgosto. Eu teria vergonha de terminar uma carreira antes brilhante dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Concordo, Rô. Leozinho só tem subido o nível.

 

De Niro e seus filmes recentes de policial, agente secreto, ex-agente canastrão da CIA etc. tem dado medo.

 

Redford tem se esforçado para terminar a carreira com dignidade. Lutando, mas conseguindo (alguns deslizes como o novo Capitão América, mas ninguém é perfeito.. ). Quem consegue se manter com dignidade até o fim é Clint Eastwood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma tristeza pensar na interpretação que o Deniro fez em A Missão e lembrar dessas comédias que têm feito ultimamente.

Até vejo alguma complexidade nos últimos personagens do Dicáprio e o Eastwood pra mim é melhor agora.

Mas eu gosto mesmo é do Hutger Hauer e tenho um amor platônico pela Jodie Foster.

Perdoem o off topic.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

De Niro foi soberbo em Táxi Driver (adivinha quem dirigiu?), Cabo do medo foi qualquer coisa, entre outros. Daí vem as bobagens atuais.

 

DiCaprio melhorando inclusive quando faz coisas tolinhas como A origem (que eu gosto), Diamante de sangue, aquele outro em que ele é agente secreto etc. A ilha do medo também é muito bom!

 

Foster vinha bem, mas escorregou FEIO nos últimos tempos. Alguém que fez Nell, Contato, entre outros, começou a derrapar naquele do quarto do pânico, plano de voo é BEM fraco, O plano perfeito é um grande filme com uma atuação pífia dela e afundou na lama de vez com algo chamado A vingadora.

 

Hutger Hauer prometia. MUITO. Maravilhoso em Blade Runner e em Lady Hawk. Depois só decaiu.

 

Eastwood sempre dirigiu (assim como Redford). Mas está maravilhoso agora, principalmente na direção. 

 

Mas vamos procurar mais café no cinema, para voltar ao tópico.  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela Jodie Foster só platônico mesmo (ela joga no mesmo time - que eu, pelo  menos). Namorei uma vez uma garota parecida com ela... não valia nada.

 

De Niro bom é em Raging Bull, Taxi Driver. Hoje em dia é mais surfar a onda, aproveitando o trabalho duro de outrora. Quem dera dessa pra fazer isso no Brasil...

 

Di Caprio é um excelente ator. Basta lembrar de What's Eating Gilbert Grape, em que fez o irmão lelé do Johnyy Depp. O negócio é que virou bonitinho de Hollywood, passou na cara a ex do Bruce Willys... Aí, danou-se.

 

Gostei da lembrança do holandês Rutger Hauer, o Nexus 6 chefão do Caçador de Andróides (tinha café nesse? Tinha até unicórnio!), de Flesh+Blood, do também holandês (coincidência?) Verhoeven, de Robocop (o original) e Showgirls... Como diria Arnie em End of Days,  I could do this all day long...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, eu postei antes do post da Anita clamando por comedimento aparecer na minha tela. Agora, em The Hitcher, o Rutger Hauer tá legal também. Tem também um com o Stallone, Falcões da Noite, acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Cal lembrou de vários que eu nem lembrava mais.

 

Gilbert Grappe é uma graça.

 

O eterno blasé Johnny Depp mandando muito bem ali, pra variar. A cena dos pãezinhos imitando Chaplin sapateando é uma poesia. A linda cena dos pãezinhos é de Benny e Joon, com Depp, filme lindo.

 

DiCaprio virou bonitinho, mas ao mesmo tempo é sublimemente ignorado por Hollywood. Em 30 anos vai acabar levando um honorário pelo conjunto da obra.

 

Blade Runner um de meus favoritos, mas não lembro se tinha café. Preciso rever para procurar. Tinha macarrão chinês, ovos cozidos, álcool em geral, mas do pretinho básico não lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou assistido um drama francês mas ainda não terminei, acho que a Anita e pessoas mais ligadas ao cinema artístico iriam gostar, eu estou gostando, ,no filme tem um dono de bar que tem uma máquina antiga e parecida com as Arduinos, enorme, mas não reconheci a máquina não, o nome do filme é Fanny taí uma imagem capturada do filme:

 

fanny_zpsdce8c0ac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer sequestrar o tópico, mas já sequestrando. Peguei isso do IMDB. Carreira do DeNiro 74/95. Pelo menos metade dos filmes é excelente:

 

 1995As Cento e Uma Noites 
Le mari de la star-fantasme en croisière
 1992A Amante 
Evan M. Wright
 1990Stanley & Iris 
Stanley Cox
 1989Jacknife 
Megs (as Robert DeNiro in opening credits)
 1987Cartas do Vietnã (TV Movie documentary) 
Great Sewer (voice)
 1981Confissões Verdadeiras 
Father Des Spellacy (as Robert DeNiro)
 19761900 
Alfredo Berlinghieri
 1976Taxi Driver 
Travis Bickle (as Robert DeNiro)
 1974O Poderoso Chefão II 
Vito Corleone (as Robert DeNiro)
 
Carreira do DeNiro de 96 até hoje: :( (a vida como ela é, como dizem)
 
 2013Saturday Night Live (TV Series) 
Three Wise Guys
John Goodman/Kings of Leon (2013) ... Three Wise Guys (uncredited)
 2013Trapaça 
Victor Tellegio (uncredited)
 2006Arthur e os Minimoys 
King (English version, voice)
 2006Extras (TV Series) 
Robert De Niro
Jonathan Ross (2006) ... Robert De Niro
 2004A Ponte de San Luis Rey 
Archbishop of Peru
 2004O Espanta Tubarões 
Don Lino (voice)
 1998Ronin 
Sam
 1998Grandes Esperanças 
Prisoner / Lustig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...