Ir para conteúdo

Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

é sério isso?

Eu até acho que o Brad Pitt fez bobagem com a troca, mas daí a achar ela boa como atriz...

Enfim, só posto que não se discute mesmo.

 

Cal: #sqn = só que não

 

Joly boa em automarketing. Mas ele fez bem em trocar. A outra é uma insossa completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa já apareceu por aqui. Acho que no mesmo tópico.

Não vejo filme com La Jolie tem tempo. Gostava dela no início, na época de Girl Interrupted (sempre achei a Winona Ryder o máximo).

Agora, é mais uma metida a besta, como quase todas da indústria.

Bem, não vou me alongar muito no assunto, porque não faz muito sentido. Melhor ignorar e seguir adiante.

Vi ontem um filme sem café e bem ruinzinho, mas tem uma atriz que eu acho super charmosa: Imogen Poots (http://www.imdb.com/name/nm1782299/?ref_=tt_cl_t3).

Tinha visto já em outro filme tão ruim quanto o de ontem, mas ela tá em Filth, que ainda não consegui ver, mas parece ser bom.

É mais engraçadinha do que bonita. Nada de mulherão. Mulherzinha mesmo, mas bacana.

No fundo (quase) tudo é fantasia. Você vê a atriz e fica imaginando toda uma persona, que não é burra, que não é chata e por aí vai.

O cinema como ele é.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela quem?

Agora quando eu posto num tópico, ele não aparece mais quando eu ponho o ver novo conteúdo. É novidade isso, ou será que tem alguma outra confiuração estranha na minha ocnta? Antes eu ficava lá no topo da lista com meu post novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles têm até marca conhecida: Gevalia. Comprei uma cafeteira deles nos EUA. Era quase grátis, porque fazia parte de um esquema de clube de café. O café que enviaram é que era um horror. Pedi em grão. A torra parecia crua. Até hoje não sei o que foi aquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Para quem gosta da serie House , o doutor House preparando um espresso horroroso com tudo de ruim que um espresso pode ter :

 

Café pré-moído ;

Tamper de plastico ;

Filtro pressurizado ; 

Extração cachoeira sem crema.

 

A maquina apesar de a Saeco patrocinar a serie todos os 8 anos , é uma Capresso , provavelmente eles queriam mostrar a cara do House enquanto ele fazia a extração.

 

2225690-p-MULTIVIEW.jpg

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Hoje é dia do professor, então parabéns a todos os professores.

Sendo assim hoje o dia pra mim  foi de folga, então estava assistindo aquela série nova chamada Forever que está sendo bem legal e no quarto episódio olha o que apareceu, muito bacanal!! peguei o meu celular e gravei o vídeo e postei no youtube para compartilhar com vocês:

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie é bem legal , e o café é a prova de que ele tem todo tempo do mundo , moe em um moedor manual , prepara em uma la pavoni e bebe em uma Nuova Point  :D

 

Mais lento que isso só se ele moesse o café no Gil 1 , que só vai ficar pronto no seculo XXII  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essas séries que expressam mais o uso do intelecto dos personagens divulgarem essas máquinas e métodos para extração de café, muitos nem sonham que existe, já apareceu em várias, no House, naquela nacional que acho bem interessante a PS! o psicanalista tem uma máquina acho que da Illy em capsulas. Muitas vezes alguém assistindo acaba se interessando e vai se informar a respeito e acaba entrando no mundo do café :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie é bem legal , e o café é a prova de que ele tem todo tempo do mundo , moe em um moedor manual , prepara em uma la pavoni e bebe em uma Nuova Point  :D

 

Mais lento que isso só se ele moesse o café no Gil 1 , que só vai ficar pronto no seculo XXII  :lol:

 

A única coisa lenta aí é moer em um Skerton. Um bom manual mói quase na mesma velocidade de um elétrico doméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa serie é nova , esta no segundo episodio , o nome é "The Mysteries of Laura" , não dá para saber se será boa , é com a Debra Messing que faz o papel de uma detetiva cujo ex marido se torna o novo delegado na delegacia onde ela trabalha.

O cara na chegada para agradar o pessoal da delegacia dá de presente uma maquina de espresso profissional de 2 grupos.

 

A cena é o delegado preparando um Latte (mal feito , só espuma) ,quando entra um detetive com jeito de boiola que já foi barista , ou se preferirem um barista com jeitão de boiola que virou detetive.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...