Neemias Silva Postado 29 de Agosto Denunciar Share Postado 29 de Agosto Vendo chaleiras elétricas pescoço de ganso. R$ 410,00. Tenho três disponíveis. O produto é novo e vai na caixa original, lacrada. Ela precisa de apenas 4-5min para deixar a água em 95°. Tem controle de temperatura. Mantém a temperatura desejada por muito tempo. A voltagem é 110v, o plugue é US, aquele de três pontas. Dá para comprar na OLX em até 3x juros e frete grátis, dependendo da região. Link da OLX: Chaleira Elétrica com controle de temperatura, pesc. Ganso, 110v - Eletroportáteis Para Cozinha e Limpeza - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1332916989 | OLX Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso, Preta, 1200W, 110V. Nova, Lacrada. - Eletroportáteis Para Cozinha e Limpeza - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1332915651 | OLX Tenho uma desse modelo e tenho gostado muito dela. Segue foto da minha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto Segunda-feira recebo e vou querer comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 30 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 30 de Agosto Maravilha! Aguardo sua compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas