Neemias Silva Postado 29 de Agosto Denunciar Share Postado 29 de Agosto 60 Cliques por volta, 3 voltas. Precisão de 16 microns por clique. Tenho dois disponíveis. Cada sai por R$ 410,00. Postei na OLX. Dependendo da região, o frete é grátis. Pode retirar comigo também, estou em Cotia-SP. Links da OLX: Jaffee J2S. Zerado. Moinho para café. - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1332957293 | OLX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 3 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 3 de Setembro A OLX agora oferece parcelamento em 6x sem juros. É por tempo limitado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 5 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 5 de Setembro Um moedor vendido. Tenho apenas um disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 7 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 7 de Setembro A OLX está oferecendo um cupom de desconto de 5%. Basta inserir o cupom OFF5 na hora de finalizar a compra. Além disso, dá para parcelar em até 6x sem juros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas