taveren Postado 30 Agosto 2024 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2024 Kingrinder K4 Comprado a cerca de 3 meses, cor prata. Acompanha caixa Alguns clips de impressão 3D (que não danificam a lid superior, bem melhor que a borrachinha original) Borrachas original Lid em 3D para usar com a furadeira Posso mandar algo em 3D como tamper/wdt para a sua máquina de espresso como brinde também. Caso o comprador tenha interesse posso mandar uma Moka 6 Xícaras Bialetti por +130. Fora usado apenas 6x, não consegui tirar um café que preste. Decididamente Moka não é para mim. Valor: R$ 800,00 Localização: AL Posso vender pelo olx ou pelo ML (ou retirada) Olx geralmente tem menores taxas, mas não tenho preferências. https://photos.app.goo.gl/Kitou5EWaEpG2aEq7 Link no OLX Pagamento pode ser feito em até 6x sem juros, frete é apenas 20 a 30 reais. https://al.olx.com.br/alagoas/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-de-cafe-kingrinder-k4-1336919791? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morikawa Postado 30 Agosto 2024 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2024 @taveren, tudo certo? Por acaso você venderia esses acessórios que fez em 3D pro K6? Se sim, vamos conversar pois tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 30 Agosto 2024 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2024 1 hour ago, Morikawa said: @taveren, tudo certo? Por acaso você venderia esses acessórios que fez em 3D pro K6? Se sim, vamos conversar pois tenho interesse. Simm, poderia sim é bem simples na real. Tecnicamente tudo do K4 da no K6 tbm. Caso o frete faça sentido, pode ser uma boa. Pode vir na dm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 11 Setembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2024 Atualizei o tópico e adicionei um link de pagamento/envio pelo olx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 19 Setembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2024 Atualizei o tópico e diminui o valor do Moedor, de 1150 para 1000,00. Envio e compra poderá ser feito pelo OLX, com até 6x sem juros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 1 Outubro 2024 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2024 up (e update) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 3 Outubro 2024 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2024 Baixei o preço para 900. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 4 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2024 Me chama no whats 53 99144-0088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 5 Outubro 2024 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2024 21 hours ago, Anderson.dias said: Me chama no whats 53 99144-0088 Chamei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 23 Outubro 2024 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2024 UP, ainda está disponível. Também estou vendendo uma Moka original de 6 xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 10 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2024 Ainda está disponível, baixei o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 21 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2024 Ainda está disponível, baixei para R$800,00 em 6x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 2 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 2 de Janeiro Ainda está disponível, baixei o preço para 750,00. Feliz ano novo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana fortnato Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Olá não tem opção de parcelamento no cartão de credito é só a vista ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Oi, ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas