taveren Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto Kingrinder K4 Comprado a cerca de 3 meses, cor prata. Acompanha caixa Alguns clips de impressão 3D (que não danificam a lid superior, bem melhor que a borrachinha original) Borrachas original Lid em 3D para usar com a furadeira Posso mandar algo em 3D como tamper/wdt para a sua máquina de espresso como brinde também. Estou vendendo porque recentemente comprei um DF54. K4 é excelente, mas, não o uso mais como deveria. É geralmente limpo a cada 2 semanas, acredito que foi moído cerca de 2kg de café apenas. Valor: R$ 900,00 Localização: AL Posso vender pelo olx ou pelo ML (ou retirada) Olx geralmente tem menores taxas, mas não tenho preferências. https://photos.app.goo.gl/Kitou5EWaEpG2aEq7 Link no OLX Pagamento pode ser feito em até 6x sem juros, frete é apenas 20 a 30 reais. https://al.olx.com.br/alagoas/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-de-cafe-kingrinder-k4-1336919791? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morikawa Postado 30 de Agosto Denunciar Share Postado 30 de Agosto @taveren, tudo certo? Por acaso você venderia esses acessórios que fez em 3D pro K6? Se sim, vamos conversar pois tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 30 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 30 de Agosto 1 hour ago, Morikawa said: @taveren, tudo certo? Por acaso você venderia esses acessórios que fez em 3D pro K6? Se sim, vamos conversar pois tenho interesse. Simm, poderia sim é bem simples na real. Tecnicamente tudo do K4 da no K6 tbm. Caso o frete faça sentido, pode ser uma boa. Pode vir na dm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 11 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 11 de Setembro Atualizei o tópico e adicionei um link de pagamento/envio pelo olx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 19 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 19 de Setembro Atualizei o tópico e diminui o valor do Moedor, de 1150 para 1000,00. Envio e compra poderá ser feito pelo OLX, com até 6x sem juros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 1 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 1 de Outubro up (e update) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 3 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 3 de Outubro Baixei o preço para 900. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado 4 de Outubro Denunciar Share Postado 4 de Outubro Me chama no whats 53 99144-0088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 5 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 5 de Outubro 21 hours ago, Anderson.dias said: Me chama no whats 53 99144-0088 Chamei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 23 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 23 de Outubro UP, ainda está disponível. Também estou vendendo uma Moka original de 6 xícaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas