CarlosP Postado 22 Maio 2020 Denunciar Share Postado 22 Maio 2020 Pessoal, resgatando o tópico dessa cafeteira que uso até hoje e consegui solucionar 2 problemas crônicos dela, que são os vazamentos tanto na chave seletora EMC10011 que racha com o uso e não se encontra mais para comprar (não é mais fabricado) quanto o vazamento no pé do reservatório de água. Vejam no vídeo como solucionar esses 2 problemas. Agora a peça ficou mais robusta que original e o café voltou a ficar cremoso! https://youtu.be/jDDKOSiYPr4 Espero que possa ajudar alguém que por ventura ainda a tenha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando2021 Postado 11 Março 2021 Denunciar Share Postado 11 Março 2021 Tenho 2 cafeteiras deste modelo, e uma delas parou de esquentar, a assistência técnica disse que era problema na caldeira, e não tinha mais essa peça.. estou com pena de jogar ela fora.. alguém já teve este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Carvalho Postado 18 Junho 2022 Denunciar Share Postado 18 Junho 2022 Oi reativando novamente o post para contribuir com minha experiência, eu comprei uma emc10 usada por R$60,00 com o clássico problema de vazamento, esperando conseguir consertar. Até levei pra uma fábrica de componentes plásticos para fechar o furo, mas lá não acharam o furo, aí resolvi com uma coisa muito simples: algodão + Super bonder ultra. Sim só isso e fica muito resistente. Em minhas pesquisas eu vi que usam esta técnica para consertar tanque de radiador que é algo que passa por muito calor e pressão. Então estou totalmente satisfeito com esta solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navarro6666 Postado 20 Junho 2022 Denunciar Share Postado 20 Junho 2022 (editado) Rafael Silvério Já comprei da Aliexpress portafiltro naked e filtro singles wall de 51mm, funciona muito bem, como esperado. No caso de folga no aperto do portafiltro, acredito que a vedação de silicone ou borracha da sua máquina deve ser trocada, garantindo assim o ajuste necessário para manter a pressão entre o filtro e a tela do chuveiro. Editado 20 Junho 2022 por Navarro6666 Esqueci de mencionar o questionador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Carvalho Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Descobri que nossa máquina continua sendo vendida nos EUA em um kit para iniciantes bem bacana. https://espresso-works.com/collections/espresso-machines/products/7-piece-espresso-machine-set-stainless-steel Dizem que o pós venda é incrível, talvez possam fornecer alguma peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas