jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 eu acabei me acostumando com xicaras de vidro, agora que estou vendo um jogo de porcelana de parede dupla pra comprar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Que isso rapaz.. Lança logo umas Bodum Pavina e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Que isso rapaz.. Lança logo umas Bodum Pavina e pronto.. Fui pesquisar essa. Sorte que eu estava sentado, senão teria caído .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Abel, existem, tb da Bodum, de porcelana com parede dupla. São caras, porém muito bonitas. Mas concordo com vc: tem que fazer uma poupança pra comprá-las, a não ser que vc as compre no exterior ou pegue uma promoção em algum site. Às vezes aparecem umas promoções bárbaras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Abel, existem, tb da Bodum, de porcelana com parede dupla. São caras, porém muito bonitas. Mas concordo com vc: tem que fazer uma poupança pra comprá-las, a não ser que vc as compre no exterior ou pegue uma promoção em algum site. Às vezes aparecem umas promoções bárbaras. Lindas elas são tanto quanto custam ..... Mais vou ficar de olho em promoções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Outra opção para conseguir comprar as Bodum Pavina é se bater uma Síndrome Ruiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Outra opção para conseguir comprar as Bodum Pavina é se bater uma Síndrome Ruiva! Se a patroa fica sabendo o valor do Bodum, vou ficar ruivo de vassourada na cabeça.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 o que é síndrome ruiva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 imagino que venha do Fogo Ruivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Eu tenho alguns copos bodun pavina , são excelentes , eles só tem um defeito , custam caro nos EUA e no Brasil são um roubo. Recentemente eu comprei esse set para experimentar. http://www.amazon.com/Ozeri-Moderna-Artisan-Beverage-Espresso/dp/B0041EIFUI/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1386868996&sr=8-2&keywords=ozeri+cup Na minha opinião são melhores que os pavina ( mais ergonômicos ) e custam bem menos , esse set foi 20 dolares , o set equivalente da pavina custaria 64 dolares . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Bem legal essa OZERI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 No ano passado peguei lá fora uma promoção da bodum pavina, pequena, a 4 euros o par. É óbvio que não perdi a oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Poxa. Que achado heim Márcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Cheguei em casa com tanto copinho, xicrinha e copão, que meu marido só conseguiu rir e dizer: "Não acredito. Mais?!!!!" :D :D Comprei do pavina e do assam. Hoje eu percebo que exagerei. Tem um monte amontoado aqui no armário, subutilizado. Mas, pro maridão, não dou o braço a torcer de "jeito maneira"! kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 o que é síndrome ruiva? Jose, como dito, vem de nosso amigo FOGO RUIVO que comprava tudo, logo quando outro membro tinha um ataque incontrolável em fazer compras ele estava com a "sindrome ruiva". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Ok. Quase que repito a pergunta no tópico do dicionário... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Cheguei em casa com tanto copinho, xicrinha e copão, que meu marido só conseguiu rir e dizer: "Não acredito. Mais?!!!!" :D :D Comprei do pavina e do assam. Hoje eu percebo que exagerei. Tem um monte amontoado aqui no armário, subutilizado. Mas, pro maridão, não dou o braço a torcer de "jeito maneira"! kkkkk hahahahaha!! Jose, como dito, vem de nosso amigo FOGO RUIVO que comprava tudo, logo quando outro membro tinha um ataque incontrolável em fazer compras ele estava com a "sindrome ruiva". Ele não está muito ativos por aqui não é mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Ok. Quase que repito a pergunta no tópico do dicionário... Pergunta lá.. Qual o significado do termo técnico "Síndrome Ruiva"? :lol: Márcia, se as Bodum Pavina estiverem ocupando espaço, bagunçando seu armário ou criando momentos desagradáveis com seu marido, lembro-te que estou aceitando doações tá? E o frete é por minha conta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Abel, Fogo tá sempre por aqui.. Só de butuca.. Quando pensa que não ela aparece.. Mas tá de olho aqui todos os dias.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"????????? outro OFF: que modelo de moka compraste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Comprei essa: http://www.submarino.com.br/produto/114787438/cafeteira-de-fogao-bialetti-6-xicaras-prata-nuova-moka-express Ainda tá barato, paguei R$ 106,00 numa promoção ai do Submarino... não chegou ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Márcia, se as Bodum Pavina estiverem ocupando espaço, bagunçando seu armário ou criando momentos desagradáveis com seu marido, lembro-te que estou aceitando doações tá? E o frete é por minha conta! Miyamoto, pode deixar... Vou viajar de novo agora e, conforme o que eu trouxer, certamente vou ter que fazer uma limpa no meu armário. Não vou me esquecer da sua candidatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Ó.. E olhe que estou pensando no seu bem.. Só quero o melhor para você! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Eu pessoalmente acho essas xícaras de paredes grossas bonitas. A do vídeo postado pelo Rafa Rocks é um exemplo: Parece que Nuova Point e ACF são marcas que fazem neste estilo. Alguém aqui tem dessas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"????????? Aguda ... Enquanto não entres em dívidas, e tua mulher não te expulse de casa, existe esperança. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Eu pessoalmente acho essas xícaras de paredes grossas bonitas. Eu gosto muito das do CDC, o material e mais porcelana, de fato prefiro com o Pires clássico, mais as xícaras conservam muito bem a temperatura e, eu acho, conferem um sabor especial ao café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 Então eu que em menos de 2 meses comprei uma máquina de espresso, uma moka, duas french (1000ml e 350ml), duas balanças, pitcher, um Krups e um Hario mini.... sou considerado com a "Síndrome Ruiva"????????? Ihhhhh.. Fraquinho fraquinho.. No meu primeiro mês eu comprei duas cafeteiras de espresso, um Krups, um Hario Mini, um Hario Skerton, um Aeropress, dois tampers, uma pipoqueira, uma balança, um termômetro, um pitcher, panos e xícara do CDC e talvez mais umas coisinhas que não lembro agora.. rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 maho que é macho compra logo Gaggia Classic pela amazon. Com tamper junto! E depois ainda usa o 13º pra comprar o café da Raposeiras. Acho que de café vou terminar gastando mais que nas outras coisas (pf sem fundo, hario v60 com filtros, prensa Bodum, peça pra máquina velha quebrada, bule Bonavita - chegou hoje, filtro vst, manômetro,...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2013 macho que é macho... é burro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas