joaopedro_gf Postado 30 Setembro 2024 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2024 Procuro os seguintes moedores: timemore C2 ou C3, kingrinder P1 ou P2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 30 Setembro 2024 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2024 Tenho alguns moedores disponíveis, incluindo o Kingrinder P2. Link da OLX: Moedor Kingrinder P2, Novo Lacrado - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Dá uma olhada aqui: On 9/27/2024 at 3:31 PM, Neemias Silva said: ATUALIZAÇAO DE PRODUTOS DISPONÍVEIS MOEDORES KINGrinder P2. R$ 329. Moedor Kingrinder P2, Novo Lacrado - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Jaffee J1 7Core Burr. R$ 319. Moedor De Café Jaffee J1 7Core Burr (lâminas De 7 Faces) - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Jaffee J1 Pro S. R$ 449. Moedor de Café Jaffee J1 Pro S - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Jaffee J2s. R$ 410. Moedor Jaffee J2s, Novo, Lacrado. - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX CHALEIRAS Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso com controle de temperatura, 220V. R$ 329. Potência de 1000W. A tomada é padrão UK, conforme imagem abaixo. Com um adaptador ou filtro de linha universal dá pra usar sem problema. Tem controle de temperatura. Mantém a mesma temperatura por até 12horas. Ferve a água em 4 minutos. Postei na OLX: Chaleira Elétrica PRETA Pescoço de Ganso com Controle de Temperatura, Nova, Lacrada, 220V - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Chaleira Elétrica Pescoço de Ganso com controle de temperatura, 110V. R$ 349. Potência de 1000W. A tomada padrão US. Tem controle de temperatura. Mantém a mesma temperatura por até 12horas. Ferve a água em 4 minutos. Postei na OLX: Chaleira Elétrica Pesc. De Ganso, Nova, Lacrada, 110v, 1000W - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX BALANÇAS Balança de Alta Precisão com Temporizador. R$ 99. Balança com Temporizador para café - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Balança MHW 3Bomber Mini para espresso com temporizador automático. R$ 249. Balança De Café 3bomber Mini - Temporizador Automático - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Tenho apenas 2 disponíveis. Balança MHW 3Bomber Cube 2.0 com temporizador automático. R$ 249. Balança Café MHW-3bomber 2.0 Temporizador Automático Barista - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX Tenho apenas 2 disponíveis. Balança Fuego para espresso com temporizador automático. R$ 189. Tenho apenas 3 disponíveis. Balança De Café Fuego, Alta precisão, Temporizador/Timer Automático - Centro (Caucaia do Alto), Cotia | OLX . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 1 Outubro 2024 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2024 Em 30/09/2024 at 17:57, joaopedro_gf disse: Procuro os seguintes moedores: timemore C2 ou C3, kingrinder P1 ou P2 Estou vendendo um C3 ESP (tem mais regulagens para espresso que o C3 e com a robustez do C3S) na cor verde por R$460 novo na caixa. Se tiver interesse me avisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.