Fogo ruivo Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 R$ 125,00 por 1,25 kg de café do Polishop. Esse povo tira proveito de tudo mesmo..... não tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 vixe aonde viu isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Pior que existe mesmo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 18 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Quem se habilita em comprar e provar??? Kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=EkTyh4zxzVo Pior que é verdade meus amigos, só faltou o ligue agora para 011 1406, ou não ligue agora, ligue agora, não ligue agora!!! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Salve Bom locutor, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bortolin Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 MAS NÃO É SÓ ISSO, na compra de 3 embalagens você leva inteiramente grátis uma Tekpix, hehehehehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Motta Postado 22 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2013 vixe aonde viu isso? Bom dia a todos admiradores de café que, assim como eu, procuram e apreciam o melhor. Em levantamento realizado pela Vigilância Sanitária de Minas, foi encontrado até 10% de pau e até 31% de milho torrado misturado ao pó de café. Além dos materiais inertes (paus e cascas) encontrados, o caramelo (açúcar) é usado para disfarçar o gosto estranho produzido pelo café de baixa qualidade. O problema desta mistura (açúcar no pó de café) é que pode prejudicar os diabéticos, que ao consumir a bebida não imaginam a presença de tal ingrediente. Os prejudicados são os consumidores, mas, especificamente, a população de baixa renda pode estar consumindo mais o café fraudado, em razão do baixo preço ofertado. Amigos, sou Flávio Motta, não quero ser controverso nem ir contra a opinião de ninguém, mas como empreendedor POLISHOP COM VC( Executio RUBI ) gostaria de passar algumas informações: O POLESPRESSO é um kit com apenas grãos( arábicos, orgânicos ) ou grãos torrados e moídos desenvolvidos por uma das famílias mais tradicionais de Minhas Gerais e distribuído pela POLISHOP. Não sei se os amigos sabem, mas a POLISHOP abriu um canal de vendas diretas, POLISHOP COM VC, onde podemos nos tornar EMPREENDEDORES e além de termos descontos em seus mais de 1.300 produtos, podemos GANHAR DINHEIRO consumindo o que mais gostamos, por exemplo, café. E como EMPREENDEDOR, o kit POLESPRESSO sai por R$ 85,47. Creio que na média dos melhores cafés tipo exportação/orgânicos. Tomo diariamente um café PURO, de altíssima qualidade e ainda ganho por isso. Não é fantástico ? E mais, programo minha SAPORE MR COFFE( http://www.polishop.vc/cafeteira-sapore-mr-coffee/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=119606 ) a noite e pela manhã, acordo com meu café prontinho. Obs: Também ganhei por comprar minha cafeteira !!! Estou a disposição para eventuais informações. Grande abraço a todos. Skype: flaviomotta2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Negri Postado 22 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2013 Fico imaginando se, depois de tanta história de hipérbole e enganação, alguém ainda leva a sério as promoções da Polishop. Eu confio mais nas Casas Bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2013 Por isso tem horas que penso em acabar com os Classificados do CDC. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2013 Não acaba, não. Só temos que dar uma controladinha às vezes. Penso, por outro lado, que deveríamos estipular regras de utilização dos classificados e deixá-las bem ostensivas e claras. Tipo, cada vez que abre o tópico, aparece para o usuário o alerta. Ou vincular um aviso a cada postagem nesse tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2013 Inclusive ser mais transparente, descrever o produto, colocar foto e estipular preço... As replicas deveriam ser do pra tirar dúvidas, não para negociar o preço. Ao mesmo tempo, não sei se esse espaço de classificados deveria ser usado para empresas. De repente essas deveriam ter um lugar para criar tópicos com promoções e lançamentos, mas não para marketing puro e simples. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 22 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2013 Imagino que um vídeo como esse da Polishop não cabe nos classificados. Já temos o tópico das promoções relâmpagos. Sempre entendi os classificados como um espaço para membros venderem máquinas restauradas, ou antes de um upgrade etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas