Ir para conteúdo

CAFÉ POLESPRESSO - Café Gourmet Polishop


Fogo ruivo

Postagens recomendadas

  • 5 months later...

vixe

aonde viu isso?

Bom dia a todos admiradores de café que, assim como eu, procuram e apreciam o melhor.

 

Em levantamento realizado pela Vigilância Sanitária de Minas, foi encontrado até 10% de pau e até 31% de milho torrado misturado ao pó de café.

 

Além dos materiais inertes (paus e cascas) encontrados, o caramelo (açúcar) é usado para disfarçar o gosto estranho produzido pelo café de baixa qualidade. O problema desta mistura (açúcar no pó de café) é que pode prejudicar os diabéticos, que ao consumir a bebida não imaginam a presença de tal ingrediente.

 

Os prejudicados são os consumidores, mas, especificamente, a população de baixa renda pode estar consumindo mais o café fraudado, em razão do baixo preço ofertado.

 

Amigos, sou Flávio Motta, não quero ser controverso nem ir contra a opinião de ninguém, mas como empreendedor POLISHOP COM VC( Executio RUBI ) gostaria de passar algumas informações:

 

O POLESPRESSO é um kit com apenas grãos( arábicos, orgânicos ) ou grãos torrados e moídos desenvolvidos por uma das famílias mais tradicionais de Minhas Gerais e distribuído pela POLISHOP.

 

Não sei se os amigos sabem, mas a POLISHOP abriu um canal de vendas diretas, POLISHOP COM VC, onde podemos nos tornar EMPREENDEDORES e além de termos descontos em seus mais de 1.300 produtos, podemos GANHAR DINHEIRO consumindo o que mais gostamos, por exemplo, café.

 

E como EMPREENDEDOR, o kit POLESPRESSO sai por R$ 85,47. Creio que na média dos melhores cafés tipo exportação/orgânicos.

 

Tomo diariamente um café PURO, de altíssima qualidade e ainda ganho por isso. Não é fantástico ?

 

E mais, programo minha SAPORE MR COFFE( http://www.polishop.vc/cafeteira-sapore-mr-coffee/p?utm_source=PolishopComVC&utm_campaign=119606 ) a noite e pela manhã, acordo com meu café prontinho.

 

Obs: Também ganhei por comprar minha cafeteira !!!

 

Estou a disposição para eventuais informações. Grande abraço a todos.

 

Skype: flaviomotta2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acaba, não. Só temos que dar uma controladinha às vezes. Penso, por outro lado, que deveríamos estipular regras de utilização dos classificados e deixá-las bem ostensivas e claras. Tipo, cada vez que abre o tópico, aparece para o usuário o alerta. Ou vincular um aviso a cada postagem nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclusive ser mais transparente, descrever o produto, colocar foto e estipular preço... As replicas deveriam ser do pra tirar dúvidas, não para negociar o preço.

 

 

Ao mesmo tempo, não sei se esse espaço de classificados deveria ser usado para empresas. De repente essas deveriam ter um lugar para criar tópicos com promoções e lançamentos, mas não para marketing puro e simples.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que um vídeo como esse da Polishop não cabe nos classificados. Já temos o tópico das promoções relâmpagos. Sempre entendi os classificados como um espaço para membros venderem máquinas restauradas, ou antes de um upgrade etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...