Ir para conteúdo

[VENDO] Kit Aram - R$ 1800

brunofrosa

Postagens recomendadas

Vendo Aram  na caixa com acessórios

A base possui marcas de uso e arranhões como pode ser visto nas fotos, mas não afeta o uso da maquina 

O pacote Inclui :
Aram com tudo o que vem na caixa + extras 

Moedor manual 1zpresso Q2

Tamper regulado(também mando o original)

Funil impresso em 3d

Wdt impresso em 3d.

copo extra sem uso

Filtro extra(devido a umas moagens finas demais acabou entortando, mas é possível usa-lo sem problemas)

Bolsa para transporte com sistema MOLLE

Graxa alimentícia de silicone para lubrificação da maquina.

Link mercado livre com frete gratis : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3890489933-maquina-de-espresso-manual-aram-_JM

Caso tenha duvidas ou queira mais fotos, só mandar MP.                             

Edit : link para o anuncio do mercado livre.

IMG_3877 Média.jpeg

IMG_3875 Média.jpeg

IMG_3878 Média.jpeg

IMG_3876 Média.jpeg

Editado por brunofrosa
adiçao para o link de venda no mercado livre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma pergunta um pouco fora da sua venda, me perdoe.

Entre o espresso tirado pela Aram e pela Gaggia tunada, qual prefere? Porque até hoje não me decidi rs

Link para o comentário

4 minutos atrás, Favero disse:

Vou fazer uma pergunta um pouco fora da sua venda, me perdoe.

Entre o espresso tirado pela Aram e pela Gaggia tunada, qual prefere? Porque até hoje não me decidi rs

Sem problemas. 

Cara, eu acho que sao "bestas" muito diferentes. Mas se for comparar o mesmo café, com a aram escaldada e parametros semelhantes em ambas, pro meu paladar é praticamente igual. A gaggia tunada permite uma serie de outros testes e experiencias, mas quando ce pega o minimo denominador comum, a diferença entre as duas é que a aram da mais trabalho e nao tira bebidas com leite. 
Mas se quiser saber mais da gaggia, comenta la no topico dela ou me manda mp, falo sobre sem problema nenhum.

• Curtir 1
Link para o comentário

51 minutos atrás, Thebit disse:

Outra pergunta sem relação direta com a venda, desculpe, mas o que causou esse desgaste na base da Aram?

Ela era de uso da casa. As vezes respingava café do “esgoto” dela e nao era limpo imediatamente. Com o tempo foi desgastando a pintura.

Link para o comentário

22 minutes ago, brunofrosa said:

Ela era de uso da casa. As vezes respingava café do “esgoto” dela e nao era limpo imediatamente. Com o tempo foi desgastando a pintura.

Entendi, perguntando porque tenho uma, aí é legal saber o que fazer pra evitar o desgaste. A pintura realmente me parece bem frágil. Muito obrigado e boas vendas!

Link para o comentário

3 horas atrás, Thebit disse:

Entendi, perguntando porque tenho uma, aí é legal saber o que fazer pra evitar o desgaste. A pintura realmente me parece bem frágil. Muito obrigado e boas vendas!

Olhando em retrospecto, eu compraria um pedaço de vinil automotivo e recortaria no formato. É lavavel e qualquer coisa é so lavar. Sobre a fragilidade da pintura, se nao limpar na hora ja era, cafe é um negocio muito acido, com o tempo vai desgastando mesmo.
Muito obrigado.

• Curtir 1
Link para o comentário