brunofrosa Postado 22 de Outubro Denunciar Share Postado 22 de Outubro (editado) Vendo Aram na caixa com acessórios A base possui marcas de uso e arranhões como pode ser visto nas fotos, mas não afeta o uso da maquina O pacote Inclui : Aram com tudo o que vem na caixa + extras Moedor manual 1zpresso Q2 Tamper regulado(também mando o original) Funil impresso em 3d Wdt impresso em 3d. copo extra sem uso Filtro extra(devido a umas moagens finas demais acabou entortando, mas é possível usa-lo sem problemas) Bolsa para transporte com sistema MOLLE Graxa alimentícia de silicone para lubrificação da maquina. Link mercado livre com frete gratis : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3890489933-maquina-de-espresso-manual-aram-_JM Caso tenha duvidas ou queira mais fotos, só mandar MP. Edit : link para o anuncio do mercado livre. Editado 27 de Outubro por brunofrosa adiçao para o link de venda no mercado livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Favero Postado 22 de Outubro Denunciar Share Postado 22 de Outubro Vou fazer uma pergunta um pouco fora da sua venda, me perdoe. Entre o espresso tirado pela Aram e pela Gaggia tunada, qual prefere? Porque até hoje não me decidi rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofrosa Postado 22 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 22 de Outubro 4 minutos atrás, Favero disse: Vou fazer uma pergunta um pouco fora da sua venda, me perdoe. Entre o espresso tirado pela Aram e pela Gaggia tunada, qual prefere? Porque até hoje não me decidi rs Sem problemas. Cara, eu acho que sao "bestas" muito diferentes. Mas se for comparar o mesmo café, com a aram escaldada e parametros semelhantes em ambas, pro meu paladar é praticamente igual. A gaggia tunada permite uma serie de outros testes e experiencias, mas quando ce pega o minimo denominador comum, a diferença entre as duas é que a aram da mais trabalho e nao tira bebidas com leite. Mas se quiser saber mais da gaggia, comenta la no topico dela ou me manda mp, falo sobre sem problema nenhum. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 23 de Outubro Denunciar Share Postado 23 de Outubro Outra pergunta sem relação direta com a venda, desculpe, mas o que causou esse desgaste na base da Aram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofrosa Postado 23 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 23 de Outubro 51 minutos atrás, Thebit disse: Outra pergunta sem relação direta com a venda, desculpe, mas o que causou esse desgaste na base da Aram? Ela era de uso da casa. As vezes respingava café do “esgoto” dela e nao era limpo imediatamente. Com o tempo foi desgastando a pintura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebit Postado 23 de Outubro Denunciar Share Postado 23 de Outubro 22 minutes ago, brunofrosa said: Ela era de uso da casa. As vezes respingava café do “esgoto” dela e nao era limpo imediatamente. Com o tempo foi desgastando a pintura. Entendi, perguntando porque tenho uma, aí é legal saber o que fazer pra evitar o desgaste. A pintura realmente me parece bem frágil. Muito obrigado e boas vendas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofrosa Postado 23 de Outubro Autor Denunciar Share Postado 23 de Outubro 3 horas atrás, Thebit disse: Entendi, perguntando porque tenho uma, aí é legal saber o que fazer pra evitar o desgaste. A pintura realmente me parece bem frágil. Muito obrigado e boas vendas! Olhando em retrospecto, eu compraria um pedaço de vinil automotivo e recortaria no formato. É lavavel e qualquer coisa é so lavar. Sobre a fragilidade da pintura, se nao limpar na hora ja era, cafe é um negocio muito acido, com o tempo vai desgastando mesmo. Muito obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 1 hora atrás Denunciar Share Postado 1 hora atrás Tenho interesse no q2. Te mandei msg ou pode me add no wpp https://wa.me/5585987153635 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 14 minutos atrás Denunciar Share Postado 14 minutos atrás tem fotos do moedor mais de pertinho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas