Anderson Silva Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Boa tarde galera!!! Andando pesquisando no site OLX a procura de um moinho acabei encontrando um Ranciliio e um Baratza. Mais a questão é. Como funciona as compras na OLX? Tem lá o contato do vendedor. Tenho que me virar com ele? Sempre compro no ML e nunca tive dor de cabeça!!! Dicas por favor galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 lá é um classificados como de jornal, o ideal é encontrar-se com o vendedor, por isso o site sugere que você realize buscas em anúncios da sua região. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 19 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 lá é um classificados como de jornal, o ideal é encontrar-se com o vendedor, por isso o site sugere que você realize buscas em anúncios da sua região. Vendedor do sul!! Moro em Fortaleza!!!Logo não rola!!!Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Exatamente, não tem nenhuma segurança como o Mercado Pago, por exemplo. Em alguns casos até dá pra comprar à distância, mas tem que ser na confiança (arriscado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Vc pode combinar de entregar o produto por sedex a cobrar, foi assim que comprei minha maquina de expresso no bomnegócio. Pede para a pessoa fazer um vídeo do funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Veja se o vendedor tem cadastro no Mercado Livre com histórico, peça para anunciar por lá e pague via Mercado Pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Boa tarde galera!!! Andando pesquisando no site OLX a procura de um moinho acabei encontrando um Ranciliio e um Baratza. Ola Anderson, Já viu com o Alexandre Velloso? Ele é representante. 1000% Confiável ! Abraço, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 20 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Ola Anderson, Já viu com o Alexandre Velloso? Ele é representante. 1000% Confiável ! Abraço, Já andei vendo com ele. Só tinha achado um produto com valor bem em conta .http://curitiba.olx.com.br/moedor-de-cafe-rancilio-moinho-iid-515178303 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 aqui em brasília tem um anunciado no mercadolivre, se quiser eu posso olhar e testar para você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 20 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 aqui em brasília tem um anunciado no mercadolivre, se quiser eu posso olhar e testar para você. Leo muito obrigado pela disponibilidade . Acho que vou comprar um novo mesmo. Mais procurei no mercado livre e não vi esse anuncio que você esta dizendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 21 Julho 2013 Denunciar Share Postado 21 Julho 2013 olhei e venderam, estava 720 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas