Anderson Silva Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Boa tarde galera!!! Andando pesquisando no site OLX a procura de um moinho acabei encontrando um Ranciliio e um Baratza. Mais a questão é. Como funciona as compras na OLX? Tem lá o contato do vendedor. Tenho que me virar com ele? Sempre compro no ML e nunca tive dor de cabeça!!! Dicas por favor galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 lá é um classificados como de jornal, o ideal é encontrar-se com o vendedor, por isso o site sugere que você realize buscas em anúncios da sua região. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 19 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Em 19/07/2013 at 19:35, leo_bsb disse: lá é um classificados como de jornal, o ideal é encontrar-se com o vendedor, por isso o site sugere que você realize buscas em anúncios da sua região. Vendedor do sul!! Moro em Fortaleza!!!Logo não rola!!!Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Exatamente, não tem nenhuma segurança como o Mercado Pago, por exemplo. Em alguns casos até dá pra comprar à distância, mas tem que ser na confiança (arriscado). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Vc pode combinar de entregar o produto por sedex a cobrar, foi assim que comprei minha maquina de expresso no bomnegócio. Pede para a pessoa fazer um vídeo do funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Veja se o vendedor tem cadastro no Mercado Livre com histórico, peça para anunciar por lá e pague via Mercado Pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Em 19/07/2013 at 18:56, Anderson Silva disse: Boa tarde galera!!! Andando pesquisando no site OLX a procura de um moinho acabei encontrando um Ranciliio e um Baratza. Ola Anderson, Já viu com o Alexandre Velloso? Ele é representante. 1000% Confiável ! Abraço, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 20 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Em 19/07/2013 at 23:57, Pedro Freire disse: Ola Anderson, Já viu com o Alexandre Velloso? Ele é representante. 1000% Confiável ! Abraço, Já andei vendo com ele. Só tinha achado um produto com valor bem em conta .http://curitiba.olx.com.br/moedor-de-cafe-rancilio-moinho-iid-515178303 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 aqui em brasília tem um anunciado no mercadolivre, se quiser eu posso olhar e testar para você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 20 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Em 20/07/2013 at 02:29, leo_bsb disse: aqui em brasília tem um anunciado no mercadolivre, se quiser eu posso olhar e testar para você. Leo muito obrigado pela disponibilidade . Acho que vou comprar um novo mesmo. Mais procurei no mercado livre e não vi esse anuncio que você esta dizendo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 21 Julho 2013 Denunciar Share Postado 21 Julho 2013 olhei e venderam, estava 720 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas