luiznoe Postado 2 de Novembro Denunciar Share Postado 2 de Novembro (editado) Vendo lâminas da SSP 64mm Red Speed Coated. Estão em perfeito estado. Não tenho a intenção de lucrar com a venda, mas apenas me desfazer por não usá-las mais, pois acabei trocando de moedor e elas sobraram. Para quem não conhece, a marca SSP é reconhecida por fabricar as melhores lâminas do mundo. Essa, em especial, é configurada tanto para coados como espressos (embora eu nunca tenha feito). Quanto aos coados, não há muito o que falar, além de que ficam excelentes. Paguei US$185,00 e estou vendendo por R$890,00. Aceito apenas dinheiro. Quem quiser mais infos, meu WhatsApp: 51 997651535. Obs.Moro em Porto Alegre/RS, para quem quiser verificar pessoalmente antes. Editado 3 de Novembro por luiznoe Erro na palavra 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sfJonatas Postado 3 de Novembro Denunciar Share Postado 3 de Novembro Top d++ Mandei mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas