Rodrigoks Postado 17 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2013 A dita cuja tá quase na mão. Espero que o café também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Rô, adorei a lua azul! O café deve estar chegando. Curitiba nem é tão longe de PoA. Que bom que curtiu a caneca. Da ???????????, alguma previsão? hehehehehehe beijo saudoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Rô, adorei a lua azul! O café deve estar chegando. Curitiba nem é tão longe de PoA. Que bom que curtiu a caneca. Da ???????????, alguma previsão? hehehehehehe beijo saudoso Olhe meu perfil e cantinho do café. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 CHEGOU!! Ueba!!! Mas que bela novidade!! Ainda estou lendo os 8.975 posts atrasados. Calma que eu chego no cantinho. Parabéns pela bichinha nova. O café chegou? beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Ainda não. É bom que chegue logo, pois preciso para os testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Rô, vamos verificar onde estão seus grãozinhos e te contamos. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas