Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Guest Anita

Adriano, bem-vindo ao Clube!

 

Fez seu cadastro, liberado para participar da promoção conforme as regras vigentes.

 

Quem sabe você toma gosto e começa a aprender sobre o pretinho básico e acaba superando seu irmão nas extrações... a alemã está chegando...

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criou
  • Última resposta

Membros com mais postagens neste tópico

Membros com mais postagens neste tópico

Guest Anita

Rô, a 18 com 11 ???????????????? vai ganhar café fresquinho do Moka Clube? :) Relembro que só vale UMA inscrição. Ou você ou ela. :)

 

Seguimos para o 19. Quem quer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Certo, encerramos as inscrições.

 

Faremos o sorteio NESTE instante. Usaremos o site do Sorteador ao invés do sorteie.me:

 

http://sorteador.com.br/

 

Intervalo do sorteio: 1 a 19

 

Luiz Alberto confundiu a sequência, ele será o 19, já que a ?????????? é o 18 ( :rolleyes: )

 

Boa sorte aos paizões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Adriano aí é meu irmão, safadão, entrou aqui querendo ganhar nosso prêmio rsss e fica tomando todo meu café aqui em casa, mas pesquisar, estudar, ajudar nas torras, na limpeza das máquinas, a comprar equipamentos, isso ele corre que nem o diabo da cruz, mas tomar o café bom do irmão aqui ele gosta hehehehehe

 

Esse post foi só o empurrão inicial que eu precisava pra começar a participar do forum. Vc mais do que ninguem sabe como sou (ou melhor, somos) azarados. A única certeza que eu tinha é de que nenhum de nós iria ganhar. hehehe.

 

Parabéns ao felizardo!!

 

E obrigado pelas boas vindas Anita. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero agradecer pelo presente. Segundo, que a misteriosa será revelada em breve. Estou providenciando um móvel pra ela, pois decidi que o cantinho do café vai pra sala. Digo isso de modo figurado, pois até então nunca tive canto de café, tudo fica meio espalhado. Agora quero organizar tudo.

 

Daí sai uma foto do cantinho com o presente do CdC junto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...