bauhaus Postado 4 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2024 E ai gente, boa tarde! Procurando um 1zpresso ou kingrinder pra dar substituir o moedor ruinzinho e genérico que tenho aqui. O foco são os coados, mas queria um moinho versátil pra se pa fazer um espresso razoável. Se alguém tiver vendendo, tamo aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 4 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2024 Boa tarde, Tenho um da 3Bomber. Acho que te atenderia legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximido Postado 4 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2024 Tenho um 1Zpresso Zerado que é para espresso e coados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
j0p4 Postado 4 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2024 Fala! Tenho um kingrinder k4. Comprei um df54 e ainda não anunciei o K4. Muito bom pra coado mas principalmente para espresso. Motivo do upgrade foi só conveniência mesmo, tem umas marcas de uso, se quiser mando fotos, (84) 9 9104-7429. Tenho ele e o 1zpresso q2 mas acho que vou ficar com q1 pq é menorzinho pra levar pros cantos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 5 Novembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2024 oie @j0p4! ta vendendo por quanto? e massa que tu é do rn tb ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 5 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2024 https://forum.clubedocafe.net/topic/13292-vendo-moedores-sniper-mhw-3bomber-jmax-1zpresso-e-kplus-1zpresso/#comment-255986 tenho dois 1zpresso a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofrosa Postado 5 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2024 Tenho um 1zpresso q2 que estou vendendo junto com a minha aram, mas posso vende-lo separado por 300 reais + frete. Segue o link do anuncio para fotos : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 5 Novembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2024 @brunofrosa tem foto só do moedor? mais de pertinho.. e quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 5 Novembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2024 @danilotoda tem o kplus e qual outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 5 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2024 1 hora atrás, bauhaus disse: @danilotoda tem o kplus e qual outro? JMax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.