Ir para conteúdo

Bandagem de cafe diminui gordura nas coxas


Postagens recomendadas

Já pensou a esposa vê a reportagem e no dia seguinte você vê o pacote de um café que pagou 150 reais o kg vazio? :lol:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Quando li seu post a primeira coisa que me veio à mente foram os Blue Mountain, os Smeraldas e os Yirgacheffes do Victor, todos a preço de moeda de gringo. Imagina o cabra chega em casa e acha só os pacotinhos na lixeira da cozinha...

 

Has Bean a serviço da beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Quando li seu post a primeira coisa que me veio à mente foram os Blue Mountain, os Smeraldas e os Yirgacheffes do Victor, todos a preço de moeda de gringo. Imagina o cabra chega em casa e acha só os pacotinhos na lixeira da cozinha...

 

Has Bean a serviço da beleza...

 

O pior de tudo é o camarada se descabelando e a esposa falando assim "Ai mô se tem um monte guardado tudo estragando....até parece que você vai tomar isso tudo de café, depois em compro no mercado..." kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk rolei de rir aqui!

 

Mas sejamos honestos... se os microlotes que tenho aqui me tirarem uns 5cm de coxa... pow, não penso 2 vezes! Especialmente se der pra fazer com a borra :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk rolei de rir aqui!

 

Mas sejamos honestos... se os microlotes que tenho aqui me tirarem uns 5cm de coxa... pow, não penso 2 vezes! Especialmente se der pra fazer com a borra :lol:

 

Isso é fato. Minha mulher é esteticista e qualquer tratamentinho paga café de 90 pontos fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...