Felipe_Silva Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro Vendo Moedor DF54 com todos acessórios originais. Ainda sem uso. R$2.650,00 em até 6x sem juros pela OLX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 14 de Novembro Denunciar Share Postado 14 de Novembro (editado) Desculpe, inseri o comentário no post errado Editado 14 de Novembro por eltonaguiar Erro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 14 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 14 de Novembro 7 minutes ago, eltonaguiar said: Desculpe, inseri o comentário no post errado Relaxa, você é de casa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado Sexta às 12:25 Denunciar Share Postado Sexta às 12:25 Tenho um e fiquei impressionado com o moinho, excelente! Robusto, compacto, nenhuma retenção, fácil limpeza e entrega uma moagem incrível. Super recomendo, quem comprar terá um produto com o melhor custo-benefício para espressos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado Domingo às 11:04 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 11:04 On 11/15/2024 at 9:25 AM, MALC said: Tenho um e fiquei impressionado com o moinho, excelente! Robusto, compacto, nenhuma retenção, fácil limpeza e entrega uma moagem incrível. Super recomendo, quem comprar terá um produto com o melhor custo-benefício para espressos. Obrigado pelo depoimento meu caro! De fato, essa geração DF de moedores é incrível! Ótimo cafés a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado Domingo às 14:00 Denunciar Share Postado Domingo às 14:00 Felipe é um excelente vendedor! Recomendo fortemente, se fosse 220v comprava na hora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas