lawshredpower Postado Terça às 01:44 Denunciar Share Postado Terça às 01:44 Mahlkönig X54 220v Adquirido na Pasquali Completo, cheio de acessórios (dois copos de inox, pincel de limpeza). Inclui single dose mod da Finecoar (facilmente reversível, embora seja melhor assim). Custa R$ 7.530,00 novo sem todos os acessórios VENDO POR R$ 5.500,00 Venha tirar vantagem do meu momento de upgrade 10x sem juros no mercadolivre, caso tenha interesse. Por aqui eu consigo negociar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado Terça às 14:53 Denunciar Share Postado Terça às 14:53 Olá, amigo! Talvez tenha faltado o link do ML. Excelente moedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lawshredpower Postado Terça às 16:35 Autor Denunciar Share Postado Terça às 16:35 1 hour ago, Zephyyr said: Olá, amigo! Talvez tenha faltado o link do ML. Excelente moedor! Os interessados em comprar pelo mercadolivre poderão entrar em contato. Se quiser adquirir, manda inbox. Mas por fora do mercadolivre tenho uma janela de negociação melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas