mgbt Postado 22 de Novembro Denunciar Share Postado 22 de Novembro Só dedicando a informação aqui ao Buscafé, pois já foi falada em outros tópicos: todo ano a Espresso Coffee Shop começa a Black Friday alguns dias antes e concede descontos em todos os equipamentos. Eles dizem que é até 50%, e eu estou vendo pelo menos 10% em tudo, muitas máquinas e moedores com 15%, alguns 20%. Em tempo: algumas máquinas (Rocket e Lelit) também são vendidas no Brasil com a garantia da Pasquali Máquinas, que também está com descontos de Black Friday. Atenção que, por vir da Europa, normalmente as máquinas são 220V 50Hz, mas há opções 110V também. Vale conferir se o modelo de interesse é compatível com 60Hz. Para discussões sobre importar da Espresso Coffee Shop, deixo duas sugestões de tópicos abaixo. Como o intuito do Buscafé é boas ofertas, só vou pré-alertar que, em geral, o valor final pago com as taxas é aproximadamente (produto + frete) vezes 2. Boas compras! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadTK Postado 22 de Novembro Denunciar Share Postado 22 de Novembro Opa, a fellow EKG em promoção me interessa bastante, mas só tem 220 Vou mandar email pra eles perguntando se ela é compativel com 60Hz. eu acho que sim, a fellow é uma chaleira internacional, mas vai saber Valeu pela recomendação! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas