Brunamiki Postado Segunda às 14:33 Denunciar Share Postado Segunda às 14:33 Vendo Flair 58 - modelo com resistência elétrica, adquirida em set/2023 + NanoFoamer da Subminal modelo a bateria - a melhor forma de valorizar leite com qualidade profissional e portabilidade Equipamentos com Pouquíssimo uso - inclusive este é o motivo da venda, estou trabalhando fora da minha cidade e não estou conseguindo usar mais Posso incluir no ML para venda, ou combinar entrega na região do Vale do Paraiba-SP ou na Capital-SP whatsApp 12 997356030 Bruna 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabioeng Postado Segunda às 16:42 Denunciar Share Postado Segunda às 16:42 Boa tarde! Acho que a resposta é não, mas não custa perguntar: vende o Nanofoamer separado? Se sim, quanto seria? Mas obrigado de qualquer maneira! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunamiki Postado Segunda às 17:30 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 17:30 Boa tarde Fabio, caso venda somente a Flair, entro em contato com vc! Pode deixar. mas inicialmente, vou oferecer os dois juntos. Obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado Terça às 10:11 Denunciar Share Postado Terça às 10:11 Vende somente a Nanofoamer? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunamiki Postado Terça às 13:34 Autor Denunciar Share Postado Terça às 13:34 Bom dia, inicialmente a ideia é vender junto, mas qualquer coisa aviso aqui obrigada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado Terça às 20:59 Denunciar Share Postado Terça às 20:59 Tenho interesse tá me chama no 79 99813-5815 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas