pedrod45 Postado 26 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2024 Surgiu uma oportunidade de upgrade, por este motivo coloco a venda minha Rancilio Silvia. Acompanha portafiltro e filtros simples e duplo. Possui upgrade de screen shower IMS e vedação em silicone, feito há dois meses. A máquina é das primeiras versões da Silvia. Foi adquirida na Europa por um amigo e está comigo há 8 anos, funcionando perfeitamente. Possui detalhes estéticos como arranhados na parte de inox e oxidado abaixo da bandeja. Posso enviar mais fotos, vídeos e informações. A máquina encontra-se em Poços de Caldas - MG. Valor: R$4.200,00 O único motivo da venda é a possibilidade do upgrade que surgiu. Por esse motivo, caso a outra máquina não esteja mais disponível, irei cancelar a venda. O tamper que aparece na foto, marca rattleware, vai de brinde junto com a máquina. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 27 Novembro 2024 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2024 Bom dia! Vou chamar no PV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrod45 Postado 3 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 3 de Janeiro Máquina vendida. Agradeço à moderação pelo espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 3 de Janeiro Denunciar Share Postado 3 de Janeiro Foi rápido! Silvia é sempre procurada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas