Pirata-br Postado 5 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2024 Breville Barista Mini Espresso, 7 meses de uso, comprada na Inglaterra, 220V. Máquina 58 mm com 2 porta filtros , original e duplo com filtro 3Bomber. Equipada com dimmer com graduação na lateral e manômetro profissional para máquina de espresso. Cor preta e inox escovado . Bomba ulka 14 bar . Maioria dos componentes internos iguais a da Tramontina Breville. Valor $ 1.800,00 Vídeo e + fotos Whats 11 999677777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 5 Dezembro 2024 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2024 Oi, @Pirata-br! Tenho interesse. Você disse sobre os componentes internos serem na maioria iguais, isso inclui o thermocoil? O dimmer é para controle de potência da bomba, certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirata-br Postado 6 Dezembro 2024 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2024 Boa tarde, sim é bem parecido, não sei 100%, se é igual. Correto o dimmer você controla a bomba e consequentemente a pressão. Se quiser posso enviar um vídeo de extração, segue meu whats 11 999677777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.