Alexandre Freires Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Caros, Gostaria que adquirir uma estação metálica para coados, porém só tenho encontrado estações que aparentemente são frágeis, gostaria de algo mais robusto (maior diâmetro) no material metálico, alguém sabe onde posso encontrar? Thanks, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Faça uma com tubos de aço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Alexandre, posta algum link de alguma que você viu para se ter uma idéia, talvez tenha que mandar fazer, estava olhando outro dia e parece que a Av. Celso Garcia lá pelo numero 2000 é cheio de empresas que só trabalham com peças em aço sobencomenda, mas não acabei indo conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 1 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Da uma olhada nesse Gilberto, é tipo esse. Vou verificar no endereço em que mencionou, obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Pequeno tem o egoísta do CdC, maiores já vi na feira e em casas de ferragens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Imaginei que você queria aquelas tipo para Hario. http://www.espressoparts.com/espressoparts/content/images_inv/b/e/11892/EP_TBSTATION.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Se não achar nada: essa estação da foto lembra aqueles suportes pra pendurar vaso de samambaia, talvez dê pra fazer algo à partir daquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 http://www.coffeehit.co.uk/coffee-brewing/brew-stations Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2013 Também imaginei que seria para coados, mas é para coador de pano. Lembra o nosso egoísta mesmo. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 3 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2013 Na verdade é como o café egoísta (coador de pano), olhei o do CDC, entretanto ele me "parece" frágil, como não tem algo de tamanho conhecido (ex. xícara ) próximo dele, não tenho idéia das dimensões do produto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 5 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2013 Encontrei algo do jeito que estava pensando: http://www.octavioca...m/port/loja.htm Alguém conhece alguma loja aqui no Brasil da qual consigo adquirir uma Hario Buono por um bom preço? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2013 Ligana www.flavors.com.br, fala com a Cicera. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 5 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Agosto 2013 Liguei lá ela me indicounduas lojas e pediu pra eu retornar caso as mesmas não tivessem, mas encontrei em outra loja e preco esta vá razoável. Delgrani: http://www.delgrani.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=21521&IDProduto=3964662 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2013 Salve xará. Por que queres gastar muito? Economize no produto e no frete! Veja aqui Bule Bonavita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 6 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2013 Acabei comprando ontem mesmo Xará, e nunca reparei nela em seu site, achei a Bonavita até mais bonita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2013 Na verdade é como o café egoísta (coador de pano), olhei o do CDC, entretanto ele me "parece" frágil, como não tem algo de tamanho conhecido (ex. xícara ) próximo dele, não tenho idéia das dimensões do produto. Alexandre, seguem fotos do egoísta do CdC ao lado de uma xícara de café e uma caneca. O egoísta está disponível na nossa lojinha: http://cafecomvc.loja2.com.br/ um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 9 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2013 Ele é exatamente do tamanho que eu queria, ou seja pequeno. Acabei comprando na Octávio Café o suporte e mais 4 mini coadores de pano, mas o preço foi muito maior que o CDC. É exatamente esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas