Felipe Mendes Postado Quinta às 14:22 Denunciar Share Postado Quinta às 14:22 Procuro um kingrinder por um preço entre 300,00 a 400,00 obs: outros modelos do mesmo valor podem oferecer que eu analiso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Januário Postado Quinta às 19:20 Denunciar Share Postado Quinta às 19:20 Estou com um K2 disponível para venda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado Sexta às 13:09 Denunciar Share Postado Sexta às 13:09 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mendes Postado 16 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 16 horas atrás Em 19/12/2024 at 16:20, Januário disse: Estou com um K2 disponível para venda Quanto quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Na OLX eu vi um K1 usado por 300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Januário Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás fiz o anúncio pelo olx pay está com o valor de 390 Segue anúncio: https://ce.olx.com.br/fortaleza-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedor-de-cafe-manual-kingrinder-k2-1364659705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas