Ruston Louback Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Amigos estou pensando seriamente em vender meu vario alemao e adquirir este moedor, tenho visto reviews falando bem. http://www.ebay.de/itm/Quamar-M80E-Alu-Poliert-mit-elektr-Dosierung-MODELL-2012-Digitaler-Anzeige-/270945025162?ssPageName=ADME:X:RTQ:DE:1123 Com a fala Carneiro, conhece? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Frete grátis. E ainda pode pedir o desconto dos 19% do MwST. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Parece um Mazzer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Sim parece msm, alias eu nao sei pq tem tanta maquina igual ou similares hehe, o design tudo parecido. vide ecm com as rockets e por ai vai. alias falar em mazzer, existe algum representante no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Dizem ser muito boa maquina. Na categoria da SJ, com môs de 63, como a a SJ (64), parece que é praticamente igual a Fiorenzato. Pelo que lembro (minha memória não esta nada confiável estes dias) a família dona da Fiorenzato tinha brigado após a morte do patriarca, e se dividiram nas duas marcas. As duas são renomadas e seriam equivalentes. http://www.kaffeewiki.de/index.php?title=Quamar_M80E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Não conheço... Pela rotação, deve usar mós planas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 São planas sim, e bem considerada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 o preço do quamar é mais convidativo, porem so importando. esses mazzer eletronicos estao custando quanto no Brasil? quem sera quevrepresenta mazzer no brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Ninguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Ruston e a síndrome ruiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 alias falar em mazzer, existe algum representante no Brasil? Salve dr. Há sim e há algumas poucas unidades disponíveis. É o mesmo representante da Rancilio no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 O vario ficou limitado kkkk minhas torras claras nao estao se dando bem com o moedor temperamental vou ter que ir de um bem robusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Salve dr. Se quiser meu Mazzer Super Jolly que está como novo, pois não moeu sequer 20 Kg. Está perfeito na caixa original. Tens interesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 te mandei mp. vou ver se me desapego do vario kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Até onde sei a família Fiorenztto se dividiu e cada filho fez sua própria marca que são: Fiorenzato, Macap, Quamar (quase igual ao Macap) e Mazzer. A Mazzer é a que mudou mais o desenho original do Fiorenzato, coisa que os outros irmão não queriam fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2013 Eu já referi essa história uma vez, mas parece que ela é um pouco incerta: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/504-moedores-fiorenzato/page__view__findpost__p__7221 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2013 Esse Quamar com controle eletronico, eu achei bastante interessante. o mazzer eletronico tem no brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas