Coffee Addicted Postado 5 de Janeiro Denunciar Share Postado 5 de Janeiro Vendo Máquina de Espresso Tria Baby 127v Porta-filtro padrão comercial, 58mm Excelente vaporização Acompanha filtro duplo e simples Máquina fabricada na Argentina com várias peças compatíveis com a Gaggia Classic, inclusive o porta-filtro. https://mg.olx.com.br/regiao-de-pocos-de-caldas-e-varginha/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/cafeteira-maquina-cafe-espresso-tria-baby-1367483215? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 14 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 14 de Janeiro Preço atualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 21 de Janeiro Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Não consegui falar no chat do OLX, mandei dm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 22 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 22 de Janeiro 7 horas atrás, taveren disse: Não consegui falar no chat do OLX, mandei dm. Respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thales RISPB Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Olá tudo bem? pode me falar sobre as características técnicas da maquina? tentei achar na Internet, mas não encontrei, sobre a pressão, se é boiler ou não e os filtros são pressurizados ou não, se puder comentar agradeço, ou me mandar algum link que explique, por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffee Addicted Postado 11 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro Em 07/02/2025 at 15:33, Thales RISPB disse: Olá tudo bem? pode me falar sobre as características técnicas da maquina? tentei achar na Internet, mas não encontrei, sobre a pressão, se é boiler ou não e os filtros são pressurizados ou não, se puder comentar agradeço, ou me mandar algum link que explique, por favor. Bom dia Thales, desculpa pela demora em responder. A máquina é uma single boiler, com filtros despressurizados, porta-filtro 58mm compatível com os porta-filtros da gaggia classic pro. Eu te mandei meu contato por DM, qualquer dúvida me chama por lá que respondo mais rápido. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson.dias Postado Terça às 04:32 Denunciar Share Postado Terça às 04:32 Me chama no whats, quero tirar umas dúvidas contigo em relação a máquina. 53 99144-0088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas