RafaCP Postado 9 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2025 Vendo Porta Filtro Naked para Breville 53.4mm, nunca foi usado, vai com cesto para dupio e um tamper de 53.3mm Valor 150,00 Faço OLX Pay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 9 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2025 Opa, me interesso. Mas o q é resto para dupio? Qual o peso do porta filtro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 9 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2025 2 hours ago, Marco9776 said: Mas o q é resto para dupio? Deve ser cesto pra double shot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 9 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2025 9 horas atrás, Marco9776 disse: Opa, me interesso. Mas o q é resto para dupio? Qual o peso do porta filtro? Oi Marco, segue a foto do peso do porta filtro. Deu 325.5g, ele é bem construído e o cabo realmente é de madeira. 7 horas atrás, Neemias Silva disse: Deve ser cesto pra double shot. Isso mesmo.... hahaha Italiano seria dupio ou duplo, mas podemos chamar de double shot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 10 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2025 Opa, me interesso. Mas o q é resto para dupio? Qual o peso do porta filtro? Ok. Eu quero. Pode ser pelo olx ou ml? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 10 Janeiro 2025 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2025 4 hours ago, Marco9776 said: Opa, me interesso. Mas o q é resto para dupio? Qual o peso do porta filtro? Ok. Eu quero. Pode ser pelo olx ou ml? No aguardo, vlws Kd vc Rafa... kkk Não vai vender pra outro hein... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 13 Janeiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2025 Item vendido! Por favor peço aos moderadores que encerrem o classificado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.