Wilian Domingues Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Bom dia pessoal, Estou vendendo meu moedor, excelente estado de conservação, com todos acessórios incluídos. Comprei em 2019 e usei somente para coados. Recentemente fiz a troca do Feltro. Valor: R$ 900 Estou em Vespasiano/BH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caccalano Postado 10 de Janeiro Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Bom dia, faz mercado livre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 10 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 10 de Janeiro Prefiro entregar pessoalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsswagner Postado Segunda às 19:20 Denunciar Share Postado Segunda às 19:20 Olá! Topa frete para Porto Alegre? 90010-080. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philosopher of none Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás Olá, Willian, tenho interesse no seu moedor, mas estou de São Paulo. Entendo que você prefira entregar em mãos. Tenho, porém, alguns amigos em BH. Se você tiver alguma viagem planejada pra capital de Minas, poderíamos fazer negócio? Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 6 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 6 horas atrás 5 hours ago, philosopher of none said: Olá, Willian, tenho interesse no seu moedor, mas estou de São Paulo. Entendo que você prefira entregar em mãos. Tenho, porém, alguns amigos em BH. Se você tiver alguma viagem planejada pra capital de Minas, poderíamos fazer negócio? Obrigado desde já! Eu moro em Vespasiano, que fica na Grande BH. Manda uma mensagem privada, combinando para deixar com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas