Rafael Nunes Ferreira Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Boa tarde, pessoal. Sei que a moka não é dos mais populares métodos, mas alguém aqui tem ou já usou o distribuidor cyclone para moka da 3bomber? É esse aqui: https://s.click.aliexpress.com/e/_olCklWV Tava pensando em pegar, pois acho interessante a ideia de ter um suporte para preparar o café na moka. Minha dúvida é se esse acessório realmente vale a pena. Hoje eu uso uma xícara para apoiar o funil, enquanto preparo o café na moka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edx Postado 13 de Janeiro Denunciar Share Postado 13 de Janeiro Olá, Rafael. Creio que seja o mesmo que tenho aqui. Comprei há alguns meses e uso sempre. Acho que pode facilitar se você costuma passar mais de uma moka ao dia. Do contrário, é bobagem. Ele é todo de plástico e parece um quebra cabeça daqueles que você esbarra e desmonta todo (sem contar que ocupa muito espaço no armário). Em resumo: compre se for usar muito e não tiver problema com espaço. Depois de alguns anos, estou na perspectiva de manter apenas o essencial. Bons cafés, 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Ferreira Postado 13 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 13 de Janeiro 2 horas atrás, Edx disse: Olá, Rafael. Creio que seja o mesmo que tenho aqui. Comprei há alguns meses e uso sempre. Acho que pode facilitar se você costuma passar mais de uma moka ao dia. Do contrário, é bobagem. Ele é todo de plástico e parece um quebra cabeça daqueles que você esbarra e desmonta todo (sem contar que ocupa muito espaço no armário). Em resumo: compre se for usar muito e não tiver problema com espaço. Depois de alguns anos, estou na perspectiva de manter apenas o essencial. Bons cafés, Olá, Edx, Era exatamente essa a minha dúvida. Eu preparo café na moka 2 a 3 x por semana. Realmente você tem razão... para pouco uso, talvez não seja necessário mesmo, e já ouvi comentários da peça ser de plástico e em várias partes... Por enquanto, vou deixar de fora dos planos de aquisições de acessórios. Muito obrigado por compartilhar a experiência! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas