maxcoffee Postado Quarta às 18:37 Denunciar Share Postado Quarta às 18:37 Olá pesssoal! Estou desapegando do meu 1Zpresso J que foi tratado com muito carinho ao longo de pouco mais de 1 ano. Ele está em perfeito estado, sem detalhes, riscos e segue limpo e pronto para uso. Mó em perfeito estado (fotos). Acompanha o pincel original de limpeza (sem uso, por que utilizava o de outro moedor) Não possuo mais a embalagem original, mas ele seguirá muito bem embalado. Para a segurança de todos, a venda se dá exclusivamente pelo Mercado Livre (valor com frete incluso: R$700): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5272047294-moedor-manual-1zpresso-j-series-mo-48mm-manivela-dobravel-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonabrantes Postado Sábado às 00:46 Denunciar Share Postado Sábado às 00:46 Boa noite amigo, server para espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado Sábado às 19:08 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 19:08 Baixei um pouco mais o preço! O valor ainda inclui o frete grátis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado ontem às 13:29 Autor Denunciar Share Postado ontem às 13:29 Em 31/01/2025 at 21:46, ramonabrantes disse: Boa noite amigo, server para espresso? Bom dia @ramonabrantes O fabricante indica ele para coados, moka e prensa. Eu não faço expressos então nunca testei ele para esse método. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas