Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor 1Zpresso J 48mm ideal para coados R$700

maxcoffee

Postagens recomendadas

Olá pesssoal!

Estou desapegando do meu 1Zpresso J que foi tratado com muito carinho ao longo de pouco mais de 1 ano.

Ele está em perfeito estado, sem detalhes, riscos e segue limpo e pronto para uso. Mó em perfeito estado (fotos). Acompanha o pincel original de limpeza (sem uso, por que utilizava o de outro moedor) Não possuo mais a embalagem original, mas ele seguirá muito bem embalado.

Para a segurança de todos, a venda se dá exclusivamente pelo Mercado Livre (valor com frete incluso: R$700):

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5272047294-moedor-manual-1zpresso-j-series-mo-48mm-manivela-dobravel-_JM

WhatsApp Image 2025-01-29 at 15.12.30 (2).jpeg

WhatsApp Image 2025-01-29 at 15.12.31 (2).jpeg

WhatsApp Image 2025-01-29 at 15.12.31.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• maxcoffee changed the title to [VENDO] Moedor 1Zpresso J 48mm ideal para coados R$750
  • maxcoffee changed the title to [VENDO] Moedor 1Zpresso J 48mm ideal para coados R$700
Em 31/01/2025 at 21:46, ramonabrantes disse:

Boa noite amigo, server para espresso?

Bom dia @ramonabrantes O fabricante indica ele para coados, moka e prensa. Eu não faço expressos então nunca testei ele para esse método. 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites