GAfonsoBE Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Busco um desses dois moedores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSSG Postado 22 de Março Denunciar Share Postado 22 de Março Tenho um J1pro S lacrado, caso tenha interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopedro_gf Postado 24 de Março Denunciar Share Postado 24 de Março Tenho um K2 se quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeantunes Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março Tenho um J1 Pro normal (sem ser o "S") na caixa e sem uso por R$300, se tiver interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 28 de Março Denunciar Share Postado 28 de Março Não é exatamente o msm, mas acho que atende aos mesmos propósitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre:Cafeteiro Novato Postado 31 de Março Denunciar Share Postado 31 de Março Pessoal, tenho interesse no J1 Pro. Podemos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fe.27 Postado 29 de Abril Denunciar Share Postado 29 de Abril Em 22/03/2025 at 15:26, LeandroSSG disse: Tenho um J1pro S lacrado, caso tenha interesse Ainda tens? Qual valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado Quinta às 13:11 Denunciar Share Postado Quinta às 13:11 O J3 está num preço interessante no ALI acho que seria uma compra mais interessante, TMJ! https://s.click.aliexpress.com/e/_oE831Gd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoV Postado Sexta às 12:50 Denunciar Share Postado Sexta às 12:50 Tenho um j1 pro s, aberto somente pra teste, se tiver interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Fechando tópico por falta de interação do autor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas