RogerioD Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Vamos ver se alguém possa me ajudar, quando me cadastrei aqui as fontes do clube eram com um bom tamanho para leitura, depois comecei a mexer nas opções de configurações e devo ter feito alguma "cagada" pois a fonte está em um tamanho minúsculo e está horrível para leitura e escrita. Tentei aumentar a fonte na configuração do windows mas mesmo assim não resolveu, tem algum lugar aqui no próprio CDC que configura o tamanho das fontes?? Desse jeito ficarei cego logo logo viu. Penso que é uma configuração aqui porque é só nesse fórum que as fontes estão minúsculas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 8 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Vamos ver se alguém possa me ajudar, quando me cadastrei aqui as fontes do clube eram com um bom tamanho para leitura, depois comecei a mexer nas opções de configurações e devo ter feito alguma "cagada" pois a fonte está em um tamanho minúsculo e está horrível para leitura e escrita. Tentei aumentar a fonte na configuração do windows mas mesmo assim não resolveu, tem algum lugar aqui no próprio CDC que configura o tamanho das fontes?? Desse jeito ficarei cego logo logo viu. Penso que é uma configuração aqui porque é só nesse fórum que as fontes estão minúsculas. Já tentou apertar Ctrl sustentar (manter pressionada) e em seguida a tecla mais ( + ) quantas vezes necessário para aumentar a fonte ? Pode ser que resolva. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2013 Resolveu e muito Pedro, muito obrigado... já estava quase ficando "cego" aqui rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas