Nicholas_Freitas Postado 31 de Janeiro Denunciar Share Postado 31 de Janeiro Estou interessado em uma cafeteira de espresso para inicio, uma philco 15 bar 127V de preferência modificada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanrodrigues Postado 6 de Fevereiro Denunciar Share Postado 6 de Fevereiro Meu amigo, tenho uma pra vender, já com acessórios. Lista de itens: 1 x Philco 15 Bar + MODs (PID, Manômetro e Dimmer) 1 x Porta Filtro Aliexpress 2 x Filtro 2 cups extra 4 x Puck Screens 1 x Tamper dinamométrico 1 x Distribuidor 1 x Funil 1 x WDT 1 x Estação de Acessórios em Madeira 1 x Espelho magnético 1 x Bate borra Valor: R$1.000 (Esse já é o valor mínimo) Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1bkNv0CQUpqhPlTD8tAkMFkPqIp9m3CxV?usp=drive_link Detalhes: Não vendo itens separados, apenas o pacote completo; Tenho preferência por fazer negócio presencial. Estou na região de Bragança Paulista, próximo a capital. Se você for da região podemos combinar a entrega; Considero vender on-line pelo Mercado Livre, mas preciso considerar vários pontos. Me chama pra conversarmos melhor se for o caso; O preço já esta bom!!! Abaixo você pode ver a lista com o valor que eu paguei em cada um dos itens. Obs: Atualmente os preços estão um pouco mais caros devido ao valor do dólar e eu não incluí valor de mão de obra dos MODs, ou seja, tá barato!!! Motivo da Venda: Não tenho tido tempo para os espressos e estou precisando de espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavogalindo Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Em 31/01/2025 at 13:43, Nicholas_Freitas disse: Estou interessado em uma cafeteira de espresso para inicio, uma philco 15 bar 127V de preferência modificada. Me chama no WhatsApp 082 99117-8327 Eu tenho uma 220 V com acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Louback Postado 7 de Fevereiro Denunciar Share Postado 7 de Fevereiro Em 31/01/2025 at 13:43, Nicholas_Freitas disse: Estou interessado em uma cafeteira de espresso para inicio, uma philco 15 bar 127V de preferência modificada. Olá. Estou vendendo uma por 150,00 . Pouquíssima usada. Estou vendendo tbm uma Gaggia Color por 400,00. Mega conservada . Chama zap 27996225035 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas