Ir para conteúdo

gustavogalindo

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gustavogalindo postou

  1. Pra quem tiver interesse, estou vendendo a minha Gaggia Classic Evo Pro (pré boilergate), já com kit shades of coffee completo instalado, e com diversos acessórios: https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/gaggia-classic-evo-pro-completa-1492364241? Abs.
  2. Interesse em manuais? Tenho um J-Ultra à venda.
  3. Opa, Ari. Tenho um 1ZPresso J-Ultra, focado em espressos. https://1zpresso.coffee/j-ultra/ Se estiver procurando um manual, busca referências do J-Ultra e, se interessar, entra em contato comigo e a gente negocia um bom valor. Estou com ele há 1 ano e acho excelente, mas parti para os moedores elétricos e acabei não utilizando muito mais o manual.
  4. Olá, Samuel. Tenho o pacote completo pra te oferecer https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/gaggia-classic-evo-pro-completa-1492364241?utm_medium=shared_link&utm_source=direct Me procura no whatsapp e conversamos sobre. 82 99117-8327
  5. Fala comigo o que você precisa, Samuel. Tenho bastante coisa aqui que comprei pra minha Gaggia e que irei vender. 82 99117-8327
  6. A minha Classic Evo Pro, tunada, está à venda e acho bem melhor negócio: https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/gaggia-classic-evo-pro-completa-1492364241?rec=h&custom_tag=homefeed&gallery_id=user_last_seen_rec&tab_id=tudo&is_fallback=false&lis=homefeed|NA|user_last_seen_rec|0
  7. Gaggia. Inclusive, tem uma bem legal à venda no OLX: https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/gaggia-classic-evo-pro-completa-1492364241?rec=h&custom_tag=homefeed&gallery_id=user_last_seen_rec&tab_id=tudo&is_fallback=false&lis=homefeed|NA|user_last_seen_rec|0 Abs
  8. ☕ Gaggia Classic Evo Pro COMPLETA — setup pronto para espresso de verdade Estou vendendo minha Gaggia Classic Evo Pro (RI9380/46, 110V) com kit Shades of Coffee full instalado (PID + manômetro de pressão de brew + top box). Máquina em excelente estado, funcionando perfeitamente. Instalei tudo eu mesmo com todo o cuidado. O que está incluído na máquina (R$ 6.000): → Gaggia Classic Evo Pro 110V → Kit Shades of Coffee TopBox Bundle Pro Evo (PID + manômetro + caixa superior) → Chuveiro IMS + junta de silicone → Mola OPV 6 bar (+ molas extras) → Ponta de vaporização furo único → Acessórios originais Gaggia Pacote completo com todos os acessórios (R$ 7.000): Tudo acima + cesto DEX MHW-3BOMBER 18g, puck screen MUVNA, tamper calibrado MHW-3BOMBER 58.35mm (2 molas), tamper madeira Gaggia 58mm, distribuidor de gravidade IKAPE, distribuidor de agulhas (WDT) MHW-3BOMBER, funil magnético 58mm MHW-3BOMBER, espelho bottomless MHW-3BOMBER, cleaning basket MHW-3BOMBER, suporte organizador preto. Por que vale a pena? Montar esse setup do zero hoje — importar o kit Shades, pagar IOF, frete, taxação, comprar cada acessório separado — sai fácil acima de R$ 7.000 e leva semanas. Aqui está tudo pronto, testado e funcionando. Motivo da venda: estou migrando para filtrados e superautomática. [EDIT] Link via OLX: https://al.olx.com.br/alagoas/eletro/eletroportateis-para-cozinha-e-limpeza/gaggia-classic-evo-pro-completa-1492364241?
  9. Olá @Fogo ruivo, tudo bem? Como ficam as Gaggia, na sua opinião? Para uso doméstico, não em grande escala, mas meu uso é bem voltado ao café de especialidade. Hoje, tenho uma gaggia classic evo modificada (kit shades of coffee completo) e estou querendo ir para uma superautomática por alguns anos pela praticidade. Estou em dúvida entre a DeLonghi Magnífica S e as Gaggia Cadorna Prestige e Magenta Milk. Obrigado!
  10. Olá, Eduardo. Como você tem enxergado a sua DeLongui no dia a dia e na qualidade do café? Estou caminhando para uma superautomática também e gostaria de opiniões de quem tem. Obrigado.
  11. Opa, bom dia. Tenho uma 2024 com kit pid + dimmer + manômetro Shades Of Coffee instalado. Praticamente nova, com pouquíssimo uso. Vários acessórios. Se alguém tiver interesse, envia DM que compartilhos os detalhes e negociamos valor.
  12. Caso não tenha vendido ainda, possuo interesse na máquina. Mandei mensagem no privado.
×
×
  • Criar Novo...