Pessoal quando fui fazer minha modificação um amigo se animou e pediu que eu comprasse tudo em dobro: mangueiras, adaptadores, PID, cabos elétricos com proteção térmica, termopar de olhal, dimmer e termômetro com termopar para medir temperatura no bolo. Ele desistiu de fazer a Mod, deu a Philco e comprou uma apex, me pediu para vender o kit aqui. Ele quer 460 (só falta o manômetro de 1/8). Quem tiver interesse me chama no privado.