gugabretzke Postado 4 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2025 Bom dia! Procuro moedor manual para utilização em expresso no estilo Kingrinder K4, K6, 3bomber R3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 4 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2025 Boa tarde @gugabretzke. Estou desapegando do meu Timemore C3Esp (a edição do C3 para espressos) A diferença dos mencionados é que o Timemore é ajuste interno. Se tiver interesse, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3967139463-moedor-cafe-timemore-c3-esp-especial-espresso-s2c660-burr-_JM Um vídeo americano sobre ele: Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gugabretzke Postado 4 Fevereiro 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2025 agradeço a resposta o que não curti nele é a diferença de 23 μm entre um click e outro. já vi que seria ideal algo mais preciso que isso, entre 16 e 18 μm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Assis Postado 5 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2025 Boa tarde. Eu tenho 1zpresso K-Max usado a venda. Cada click tem 22μm. São 9 números com 90m clicks por volta. Ele é bem capaz para espresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Soares Postado 5 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2025 Olá! eu tenho um J-Ultra à venda, anunciado nos classificados. Moedor especializado em espressos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago.ferreira Postado 6 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2025 Bom dia Tenho um 1Zpresso J-Ultra, 1 mês de uso excelente para espresso 1.700 eu vendo, com todos os acessórios abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 6 Fevereiro 2025 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2025 Tenho um Blade R3. QQ coisa chama no wpp 85987153635 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.